O término

13 0 0
                                    

Eu tinha que tomar uma atitude... isso tava me corroendo, eu estava afastando dos meus amigos por causa dele, ele estava sendo EXTREMAMENTE POSSESSIVO!
A minha mãe, meu pai, meus avós, já haviam reparado mas eles nau falavam porque tem uma certa fase na vida de um adolescente que ele tem que quebrar a cara...
SIM! Ele tem que quebrar a cara.
"Ah mais pk?". Por que se uma mãe, um pai, ou qualquer pessoa chegar E falar pra ele, avisar ele, que alguém nau presta, que alguém nau e a pessoa certa, o (a) filho (a) acha que a mãe quer seu mal. E nau, Nau é.. ela avisa por que ela quer seu bem! Digo isso por experiências próprias. Uma mãe nunk quer o mal pra um filho.

Mas enfim.. eu tomei a decisão de terminar, Nau  estava aguentando mais. Se eu dei 2 chances pra ele mudar e ele nau mudou, e pk realmente ele nau quer mudar né?!
Tomei essa decisão, conversei com minha mãe, e ela me apoiou.
Hora nenhuma me influenciou, simplesmente estava ali comigo.

Eu conversei com ele, ele quis outra chance... eu dei 2.. ele nau mudou.. infelizmente tinha de acabar.
Todos diziam: VOCÊS SÃO UM CASAL TÃO BONITO, POR QUE FORAM SE SEPARAR?
Todo mundo sabe, casal bonito só em álbum de casamento.

Fiquei com a aliança e a caixinha, hoje nau nos vemos... e quase nau nos falamos, só nos falamos muito raramente. Bem raro mesmo.
💨

A Tímida e o Sem NoçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora