O começo das aulas....

27 1 0
                                    

Bom, dias assim se passaram e. ..? As aulas estavam por começar novamente.
Eu teria que ser uma menina muito forte pra conseguir olhar na cara daquele babaca! Entao comecei a respirar fundo, parar com aquela cara de choro que ja tava uma merda, e levantei a minha cabeça. Tinha que me recompor uai! Ate quando aquilo continuaria? ??
Faltava mais ou menos cinco dias pras aulas voltar, agosto tava chegando e logo setembro seria meu niver! Quando pensei em meu aniversário logo me animei.
Uns tres ou quatro dias depois qe resolvi me recompor, eu ja estava com uma cara ate mais ou menos. So pensava: como chorei por aquele idiota, babaca? Vey eu sou muito e trouxa. Minha mae nao ensinou isso pra mim, nao mesmo!!!

----------------
Começa as aulas e eu estava me sentindo bem, so com raiva.
Cheguei na escola e nada do babaca. Pensei: "que alívio!!". Passam se dois minutos.... e quem chega? Isso mesmo! Quem disse o babaca idiota acertou na mosca!
Passa por mim e finje nem me ver. Passa direto pra sala.

"Pelo menos ele nao teve a cara de pau de vir falar comigo depois de tudo"- Pensei.

Nao o cumprimentei ne nada, tava indo tud bem, perfeitamente! Ate que no recreio... ele passa com a tal "namorada que o chifrou". Ah coitado se ele soubesse a burrada que ele fez!
Mas admito, nao godtei nada de ver os dois abraçados como um casal perfeito!! Mas nem liguei muito.
Minhas amigas conversavam comigo e diziam pra mim ignorar ele, nao falar com ele, arrumar um amigo novo que eu esquecia ele. Por que ele e um trouxa, chifrudo, sem vergonha e que ele ira voltar pra mim como um cachorrinho. apenas concordei. E fiz tudo, tava dando 10% certo, mas os outros 90% estava no fracasso, na dor que eu sentia na raiva!

Eu tinha vontade de bater nele. sério! Matar ele!!
Tava odiando aquela sensação. Mas não fiz nada.

"Quem errou que venha se desculpar! Nao foi minha culpa. Ele que se ferre pra la. O errado que concerte seus erros!".

A Tímida e o Sem NoçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora