A intimidade...

8 0 0
                                    

Dias se passa a gente feliz.
Resolvemos ver um filme... era de tardezinha. E eu como de costume opto por um filme de terror, e ele nau questiona kkkkk ele tb adora.
Vimos o filme, assim que terminou dei um sono e eu com sono fico uma chatura, meu deus! 😂
Me despedi dele, e fui deitar. Logo depois ele foi tb. Pego no sono e desmaio kkk
De madrugada levanto pra ir no banheiro ele está na cozinha acordado.
Eu ia pra deitar novamente na minha cama e ele pede um favor... ((E NISSO, NADA TINHA ACONTECIDO))
Ele pede pra mim fik um pouco com ele. E eu nau vi problema é fiquei. Deitamos um pouco, no quarto dele e ficamos deitado de conchinha, e tava um frio que só Deus!
Eu perdi o sono, e ele tava maia ou menos acordado.
Claro! Uma hora ia acontecer, e essa hora tinha chegado.. A HORA!
Nois dois deitados, começamos a nos beijar, ((um beijo perfeito, calmo, apaixonado)) Tudo foi acontecendo, ele foi cuidadoso, aliás, era minha PRIMEIRA vez.. e essa primeira vez aconteceu com a pessoa que eu mais amo.
Tudo se encaixando perfeitamente: o frio da madrugada, o calor das nossas bocas, o quente do nosso corpo, os sussurros... os arranhões kkkk
Claro, teve aquele processo de "primeira vez" que toda mulher conhece na hora H 😑, mas depois que aconteceu, e como se o mundo tivesse ficado mais perfeito e tudo que eu ia fazer com ele, ficava melhor.

A Tímida e o Sem NoçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora