17|Mom? Dad?

3.3K 298 67
                                    

// A u r o r a // - alguns dias depois.

- Estão preparados, queridos?

- Sim, mamãe! - falei animada.

Niall ia com seus fones de ouvido escutando suas musicas. Ele estava irritado por ter que ir nessa viajem, queria ficar com sua namorada, Elisa. Acho que eu era a única animada.

Tínhamos imaginado e planejado nossas férias por dois anos. O sol estava ótimo para bronzear, conseguimos pagar um ótimo resort e estávamos juntos.

- Ponham os cintos e vamos! - papai disse e partimos.

Mamãe botou um cd e começou a cantarolar e meu pai sorriu pra ela e entrelaçou deus dedos nos dela.

Maura Horan, uma mulher jovem, pele clara e loira. Seu sorriso é encantador e entendo o papai por ter se apaixonado por ela.

Calen Horan, grande homem, seu cabelo castanho claro e seus olhos claros.
Impossível não ficar caidinha por ele.

Encosto no banco e tento imaginar com uma estória igual a deles. Se conhecendo na escola, ela muito tímida e ele o capitão do time de futebol. Totalmente um conto clichê de qualquer romancezinho água com açúcar.

Espero que futuramente eu possa encontrar alguém que goste de mim do mesmo jeito que papai ama minha mãe.

Então tudo aconteceu muito rápido. Um caminhão, meu pai tentando desviar e uma ribanceira ao lado. Niall segurou minha mão e isso foi a última coisa que eu vi antes de me entregar a escuridão.

Merda!

Acordou com um sobressalto e encarnada de suor. Tento forçar a minha vista a procurar algo no escuro quarto e me levanto, seguindo direto ao banheiro.

A água quente me acalma e fico debaixo dela por um tempo até que me sinto relaxada o suficiente.

Com algo confortável pego meu celular e mando mensagem para o Zayn.

Eu: Zayn?

Após seis minutos ele responde.

Zayn: Aur, o que você está fazendo as três da manhã acordada?

Eu: Eu tive um pesadelo e não estou conseguindo dormir, você pode vir aqui?

Zayn: Estou aí em dois minutos.

E em dois minutos ele chegou na janela do meu quarto. Como sempre, ele vestia uma camisa preta e sua calça de moletom.

- Oi.

- Olá. - ele disse e sentou ao meu lado na cama - O que aconteceu, Aur.

Eu adorava a forma como meu apelido ficava mais bonito ao som de sua voz. Todos podiam me chamar assim, mas só a voz dele me traria segurança ou algo parecido.

- Eu lembrei do dia que meus país morreram- sussurrei.

- Oh... - ele me pegou de desprevenida e me botou em seu colo, me abraçou contra seu peito e as lágrimas que eu tanto segurava desabaram em sua camisa. Seus dedos passeavam livremente sobre meu cabelo. Acho que era por isso que eu gostava de estar perto dele, ele me fazia sentir protegida e amada.

- Desculpe. - falei.

- Não tem portância, vamos dormir que já esta tarde. - falou e me afastei dele que tirou sua blusa e se deitou na cama, fiz a mesma coisa com ele e dormir.

[...]

Acordei com alguém batendo na porta do meu quarto. Levantei a cabeça e vi Zayn deitado no meu peito e abraçando minha cintura.

Sorri e fiquei o admirando por alguns segundos até que o Niall entra no quarto com um sorriso mas o mesmo morre assim que ver Zayn dormindo praticamente em cima de mim.

- Bom dia! - ele disse.

- Bom. - falei tímida.

- Eu não sei o que vocês fizeram, mas quero que você me conte se acontecer. Tomara que vocês comecem a namorar logo. - falou.

- Bem... Acho que o Zayn não é de namorar.

- Eu vou ter uma conversa com ele depois. Agora acorda ele é desce para tomar café da manhã.

Me deu um beijo na testa e saiu do quarto. Tentei sair debaixo do Zayn, mas ele era muito mais pesado do que eu pensava. Sentindo que eu tava me mexendo ele abriu os olhos e sorriu, me deu um selinho e rolou para o outro lado da cama.

- Vamos acordar! - falei - Você vai querer tomar café aqui ou você vai pra sua...

- Aqui. - murmurou.

Fui para o banheiro com uma roupas limpas, escovei os dentes, lavei o rosto e quando sai ele já tinha posto sua camisa novamente.

Ele sorriu eu entrou no banheiro e saiu de lá alguns minutos depois.

- Bom dia, Aur.

- Bom dia.

Ele se aproximou e puxou minha cintura, me fazendo ficar totalmente colado com seu corpo, e me beijou.

Sua mão estava em minha nunca me puxando mais para sua boca e suas mais acariciavam fortemente minha cintura.

Sua língua explorava cada espaço da minha boca, me conhecendo melhor.

Esse era o melhor beijo de todos, não que eu já tenha beijado vários garotos, mas nunca beijei dessa forma. Minhas mãos acariciavam seus braços e pescoço.

E pela primeira vez desde o acidente eu me senti desejada.

Quebramos o beijo com um selinho e sorrimos. Peguei a mão dele e puxei ele até a cozinha onde Eliza e Niall me olhavam. Eliza me deu um sorrisinho é um olhar de que eu teria que explicar tudo depois.

O café da manhã foi divertido, mas ele teve que ir pra casa e essa foi a deixa para Eliza me fazer contar tudo.

Bem... eu nunca vou esquecer dessa manhã

O SEGUNDO BEIJO DELES AAAAAAHHHHHHHHHH SE EU TO MORTA? NEM TÔ. ME SEGURA MIGUEL!!! sei que tá um pouco chato com esse romance todo mais os próximos capítulos vai ser bem perigosos e com um pouco de suspense.

comentem se gostaram, aperte na estrelinha pra little star (eu) ficar muuuuuuuito feliz!!

Pergunta: Melhor livro que já leu?

Pillow Talk [Z.M] #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora