// A u r o r a // bem, queria que vcs lessem minha linda fanfic como Justin(Anchor) e ele é pai solteiro e tal. Poderiam dá uma olhadinha?? obrigadaxx
- Como assim? - Zayn falou irritado.
Passamos o dia todo na cama, conversando e brincando, até que deu seis e meia e eu disse que precisava me arrumar para me encontrar com o George, agora estamos discutindo se eu vou ou não, mas é claro que eu vou.
- Você não vai! - falou.
- Claro que eu vou! Você não manda em mim. - falei escolhendo a roupa que eu usaria.
- Vocês vão ter um encontro? - falou se sentando na cama.
- Sim porque?
- Eu também quero um encontro, e você disse que me daria uma chance.
- Tá bom, eu vou num encontro com você. - falei entrando no banheiro.
Tomei um banho, vesti o vestido que escolhi e fui para o meu quarto.
- Amanhã às sete. Nosso encontro. - falou seco me avaliando de cima a baixo - Espero que se divirta.
Disse e saiu do meu quarto.
Sequem meu cabelo e quando acabei de por minha sandália, ouvi a campainha tocar e desci a escada correndo, dei um beijo no meu irmão e abri a porta.
- Uau! - falou George assim que eu sai.
- Que foi, Esta feio? - perguntei enquanto eu entrava no carro.
- Não, você está linda. - se sentou no banco do motorista e come out a dirigir.
- Aonde vamos? - perguntei.
- Surpresa!
A vigem até a "surpresa" foi totalmente divertido, conversamos sobre várias coisas até que chegamos em um local esverdeado é muito bonito.
- Venha.
Saímos do carro e ele sorriu e me puxou para o lindo lençol com vários petiscos em cima.
- George isso é...
- O que foi? Você não gostou? Desculpa eu..
- É lindo. - sorri e me sentei no lençol fazendo ele se sentar ao meu lado.
- Vamos comer. - sorriu.
***
- Aí meu pai foi comprar outro sorvete porque eu queria tomar soverte.. - comecei a rir.
- Mas você tinha acabado de vomitar?! - riu ainda mais.
- Eu só tinha 7 anos! - gritei fingindo estar indignada.
- Você sempre fez merda?
- Nem sempre..
- Você sente falara dos seus pais? - perguntou e eu deitei a cabeça em seu colo.
- Sim, muita. - suspirei.
Ele começou a fazer cafuné e eu fiquei admirando o seu estrelado.
- Sabe, Aurora, eu realmente gosto muito de você e eu vou lutar, contra o Zayn ou contra qualquer um para ficar com você.
Me levantei de seu colo e olhei nos olhos dele.
- George eu..
- Shh.. Sei que você quer ele. Mas pode me dá um último beijo? - pediu olhando para minha boca.
Então colei nossos lábios. Os lábios dele não eram tão carnudos quanto do Zayn, mas transmitia carinho e saudades.
Bem, acho que poderia ir atrás do Zayn agora.
Alô alô tá pequeno mas eu atualizei 3 vezes na semana.. comentem e votem muito até semana que vem. leiam minha nova fic com o justin(Anchor). beijos amo você.
Xx little star.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pillow Talk [Z.M] #Wattys2017
FanficAmor, todas as vezes que estivermos na cama, transando e brigando, na nossa zona de batalha. Lembre-se que isso é o paraíso. Nosso paraíso. #32 Fanfiction 29/03/16 capa: killingrave All rights reserved. Copyright© 2016 @larryfight