25| That

2.2K 212 28
                                    

// A u r o r a //

Ontem eu sai com o George e ele me fez perceber tudo o que eu 'sinto' pelo Zayn. Ontem à noite ele não veio aqui no meu quarto e eu eu fiquei triste por isso, mas não o suficiente para pensar que ele estava com um pouquinho de ciúmes do George.

Faltava dois minutos para meia noite e resolvi mandar mensagem pra ele.

eu: Zayn?

eu: Tá aí?

zayn: O que você quer?

eu: Tá bravinho?

zayn: Fala logo, Aur.

eu: Pode vir aqui rapidinho?

zayn: Estarei aí em cinco minutos.

Sorrio e guardo meu celular. Passo a mão nos cabelos a fim de tentar diminui-lo e passo as mãos na minha roupa de dormir tentando me destruir um pouco.

Ouço um barulho na janela e eu olho para a mesma.

- Oi. - sorri.

- Porque você me chamo a essa hora? - falou seco se encostando na parede.

- Eu queria dizer. - me levantei e criarei de frente pra ele - Eu escolhi.

- Então cadê ele? - falou olhando pelo quarto.

- O único ele é você. - falei pondo a mão em seu peito.

- Você me..

- Sim Zayn. - sorri.

Ele me pegou pelas pernas me jogando na cama e se deitando por cima de mim.

- Você é incrível. - ele disse e me beijou.

Nosso beijo era repleto de algo inexplicável.

- Vamos dormir. - falou e se ajeitou na cama - Sabe, você me surpreendeu hoje.

- Obrigada. - falei me ajeitando mais em seus braços.

- Amanhã irei te levar em um lugar.

- Espero que não seja em mais uma luta.

- Não será. - beijou minha testa.

- Mas eu gosto de ver você lutando. - sussurrei e deixei o sono me levar.

[...]

- Então vocês se resolveram? - Elisa me perguntou assim que me sentei na mesa para almoçar.

- Quem? - falei desentendida.

- Zayn, é a única pessoa que você realmente gosta. O George é legal mas você prefere o bad boy. - riu.

- Bem, eu.. eu não sei. Mas eu gosto dele, gosto muito. - falei e terminei de almoçar, e fui direto para o meu quarto.

- Vai sair hoje de novo? - Niall perguntou aparecendo no quarto.

- Irei sair com o Zayn hoje à noite e não sei se irei voltar.

Ele suspirou e se sentou na minha cama enquanto eu estava tentando encontrar alguma roupa legal para usar hoje à noite.

- Aurora, sei que somos irmãos, mas eu sou o seu responsável e eu quero o seu melhor.

- Eu não estou entendendo o que você quer dizer, Niall. - me virei para encara-lo.

- Vocês já fizeram Aquilo?

- O que?

- Aquilo, Auroura, vocês já fizeram sexo?

- O que?! Não. Nós nunca fizemos.. hã.. Algo a mais. Não estamos nem namoramos ainda. - sorri.

- Você está feliz, né? - se levantou e ficou na minha frente, me abraçando - Eu amo ver esse seu sorriso. Mas se o Zayn fizer algo que te faça sofrer eu arrebento a cara dele.

- Obrigada Nini. - sorri o abraçando.

- Preciso trabalhar e levar a Lisa no trabalho. Até logo.

- Até.

Ele saiu do meu quarto e eu sorrir.
Minha vida está começando a ficar melhor.

oi coisas lindas. sei q to sumida mas semana passado me deu tendinite é sexta eu n consegui postar pq ontem eu tive feira de ciências. devo postar outro capítulo até terça. COMENTE E CURTA.

Xx little star.

Pillow Talk [Z.M] #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora