0.4|Sponge Bob

6.2K 485 261
                                    

// A u r o r a //

- Aurora! - escuto o grito de Niall e me assusto.

Fecho o caderno, onde, até então estava escrevendo e desço.

- O que foi maninho? - paro no portal da cozinha.

- Vou sair com o a Elisa e volto tarde, então não me espere acordada. Tem comida no microondas. O Zayn vai vir aqui mais tarde pra ver como você estar - falou pondo o casaco - E se acontecer qualquer coisa fora do normal, me ligue.

Faz uma semana que não vejo e nem escuto o nome de Zayn. O que eu estou falando? Eu também não quero saber daquele garoto mesmo.

Deu um beijo em minha testa e saiu. Suspirei e me sentei no sofá, ligando a televisão, e tentando achar algum desenho divertido.

Qual é? Sei que tenho vinte anos, mas quem não adora Bob Esponja ou Mikey Mouse?

Enfim... Elisa foi o segundo motivo para nós nos mudarmos de onde vivíamos. Niall e Elisa são noivos e meu irmão ficou devastado ao saber que Elisa iria mudar de cidade que ficava quatro horas de distância. Então ele juntou o útil ao agradável e resolveu mudar pra cá.

Ele vem tentando com que ela more conosco, mas a mesma diz que prefere ficar sozinha. Na verdade, Elisa está estranha e anda brigando com Niall antes da viagem.

Tenho vinte e ainda sou sustentada pelo irmão. É... Isso que da ser problemática.

Não sei quanto tempo eu fiquei assistindo desenho, mas me assustei ao ouvir a campainha tocando.

- Oi. - sussurro ao ver Zayn na porta com uma sacola na mão.

- Oi. - fala - Vai me deixar entrar ou vai ser má e irá me deixar congelando aqui?

Dou espaço pra ele entra e o mesmo faz isso.
Ele se senta no sofá e eu faço o mesmo.

- Estava assistindo o que? - pergunta ao ver algum desenho passando.

- Bob Esponja. - rimos.

- Sério? Uma garota de vinte anos assistindo Bob Esponja.

- Não julgue uma pessoa pela idade. E acho que você sabe muita coisa sobre mim e eu não sei nada sobre você.

- Vamos lá então, pergunte qualquer coisa.

- O que mais gosta?

- Além de tirar a inocência das garotas? -sorriu.

- Além disso. - suspirei, tentando fazê-lo, nem que seja por segundo, falar sério.

- Pode parecer babaca, mas gosto de desenhar. Tenho um pequeno quarto de desenho na minha casa. - falou sincero e fiquei meio lisonjeada com isso.

- Que legal, você já pode desenhar na parede do meu quarto.

- Claro, adoro fazer desenhos de pessoas nuas.

- Cor favorita? - tentei desviar o assunto.

- Preto.

- Idade?

- 23.

- Trabalha em que?

- Não posso dizer. - falou um pouco rude e eu parei de falar.

- Então... - falou segundos depois.

- Então?

- Está a fim de incomodar os vizinhos? - se arrastou vagarosamente, até onde eu estava sentada.

- O que?

- Não há ninguém além de você e eu... Além de nós. - falou olhando para minha boca e descansou sua mão direita em meu queixo.

E não bastou milésimos para minha mãos e pés começarem a formigar. Respira e inspira. Fecho os olhos e penso em qualquer outra coisa, menos no cara que está na minha frente.

- Aurora, você está bem? - Zayn indagou e me fez abrir os olhos, fazendo tudo ir por água abaixo.

Neguei com a cabeça e começo a sentir a pressão na cabeça, não tento lutar, apenas deixo a escuridão me levar.

***

Hey pessoas!! Os capítulos vão ter em média + de 500 palavras. Acho que vocês sacaram um pouco do que ela tem, ou não. Eu estou estudando um pouco essa "coisa" dela e espero que gostem. O próximo capítulo deve sair amanhã ou domingo de madrugada e vai ser uns flashbacks aí.
NÃO ESQUEÇAM DAS ESTRELINHAS E DA OPINIÃO DE VOCÊS.

Xx little star.

Pillow Talk [Z.M] #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora