GENTE A Barbiebrasileira fez uma entrevista comigo! vão lá dá uma olhada!!!
// Z a y n //Acho que não consegui dormir enquanto Aurora dormia serena em cima de mim. Vocês devem estar com uma puta raiva de mim, mas eu não me importo.
Tentei me afasta de Aur, mas ela é incrível. Não sei se posso dizer isso mas estou começando a gostar dela.
Saio de seu quarto e saio pela janela como sempre é vou direto para minha casa. Depois de amanhã eu irei ter que voltar a fazer umas entregas.
Vou para o meu quarto e ascendo um cigarro e começo a fumar e então a tranquilidade me leva. Droga nunca foi uma coisa que eu sempre quis, veio como uma válvula de escape para minha vida em uma certa hora e eu acabei me viciando e perdendo todos ao meu redor.
Jogo o resto que sobra do cigarro no lixo e vou dormir novamente.
***
- Não dá pra ser hoje, eu tenho compromisso. - falo ao telefone com Ian.
- Hoje de madrugada Zayn e se você se atrasar eu mato sua namoradinha.
- Hanna não é nada minha! - falo irônico.
- E quem é aquela garota loira que você tem saído? - riu - Hanna não é nada sua mas continua sendo minha outra e vai fazer tudo o que eu pedir.
- Filho da puta. - falo entre dentes.
- Até mais tarde, Zayn.
Desliga na minha cara e eu jogo meu celular longe.
Passo as mãos nos meus cabelos úmidos e pego minha jaqueta preta em cima da cadeira e ponho.
Saiu de casa tranco a mesma e vou para casa ao lado para pegar a Aurora.
Toco a campainha e espero alguns minutos e a vejo linda com uma calaça preta apertada me dando visão de sua bunda, um casaco da adidas e uma sapatilha. Seu cabelo solta cobrindo um pouco seus lindos olhos azuis. Perfeita.- Oi. - falou tímida e me parando de comê-la com o olhar.
- Você está linda. - eu disse e a puxei para mim, cobrindo seus lábios com os meus sem deixar que ela fale nada.
Seus cabelos estavam enrolados em meus dedos e uma de minhas mais estavam em sua cintura trazendo-a mais pra perto e apertando de leve. Seus braços estavam em volta do meu pescoço.
- Tudo bem? - ela perguntou, ainda com nossos corpos colados.
- Tudo ótimo. Vem, estou doido por essa noite. - e a puxei para o meu carro.
Ela entrou e eu fui para o meu lado do carro e liguei o mesmo.
- Para onde vamos?
- Pensei em ir num restaurante que eu sempre vou.
- Devo me preparar para alguma briga? - brincou e eu gargalhei.
- Não, bem, eu acho.
- Eu gosto.
- Do que?
- Do som de sua risada. - falou olhando para mim.
- Obrigado. - estacionei na vaga que tinha em frente ao restaurante e me virei pran ela, encontrando seu belo rosto - E eu gosto de você.
Ela sorriu surpresa e isso fez, por algum motivo, meu coração bater mais rápido.
- Vamos.
Sai do carro e abri a porta dela trancando o mesmo depois. Ela entrelaçou nossas mãos e eu me senti bem naquele momento. Não era como as outras vadias que ficavam se esfregando em mim, ela era diferente.
Nosso jantar foi mais tranquilo possível, ela me fez rir várias vezes e merda! Eu não queria admitir aquilo.
Mas eu estou apaixonado pela Aurora.
HEY GALERA EU TAVA VIAJANDO AÍ EU NÃO CONSEGUI ESCREVER! vou voltar a postar todo final de semana agora com as aulas e provas! beijos amo vcs!! e não esqueçam de comentar e das estrelinhas!!
Xx little star
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pillow Talk [Z.M] #Wattys2017
FanfictionAmor, todas as vezes que estivermos na cama, transando e brigando, na nossa zona de batalha. Lembre-se que isso é o paraíso. Nosso paraíso. #32 Fanfiction 29/03/16 capa: killingrave All rights reserved. Copyright© 2016 @larryfight