0.9|Aur?

5.1K 374 127
                                    

// A u r o r a //

Eu só queria ter algo pra fazer, e Zayn foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Niall e Elisa estavam tendo seu tempo juntos. Novidades? Ela descobriu que está grávida e meu irmão ficou todo louco.

Acho que ficamos loucos lá em casa.

E para da um pouco de tempo para os dois, resolvi ir até a casa de Zayn. Minha barriga embrulhou assim que vi uma loira saindo da casa dele e conversando com o mesmo, e fingindo que eu não estava ali.

Mas a partir disso foi legal, eu pareço uma garota de quinze anos que está preste a se masturbar! Céus, eu fiquei totalmente ansiosa por estar perto dele e tinha medo de ter outro ataque, e o acabar afastando novamente.

Mas eu acho que ocorreu tudo bem, sabe? Eu não tive nenhum ataque e conversamos como se fossemos velhos amigos. Tá, talvez eu tenha um pequeno crush nele.

- Aurora? - Niall perguntou, assim que tranquei a porta.

Ele estava com Elisa em seu colo. Eles estão radiantes pelo bebê e eu também estou.

- Sim.

- Como foi lá?

- Foi normal, ué! - sorri - Vou subir. Tchau Lisa.

Ele me deram um 'boa noite' e subi para o meu quarto. Tomo um banho e fico lendo um livro qualquer até que recebo uma notificação no meu Telefone.

Zayn: Acordada?

Eu: Sim, porque?

Zayn: Abre a janela do seu quarto.

Eu: O que?!

Zayn: Só abra a janela.

Fiquei olhando por alguns segundos e me levantei, abrindo a janela. Depois de alguns segundos, Zayn entra pela janela vestindo somente uma calaça de moletom.

Era impossível não perceber suas tatuagens
- O que você está fazendo aqui? - perguntei.

- Eu não estava fazendo nada e resolvi vir aqui. - falou dando de ombros.

- Mas acabamos de nos ver.

Ele andou até onde eu estava e afastou o cabelo do meu pescoço, aproximando o rosto na curva do meu pescoço. Ele beijou a parte de trás da minha orelha e sussurrou:

- Eu estava com saudades. - minha respiração falhou por um momento é senti todos os meus pelo se arrepiarem.

- S-serio? - droga!

As batidas do meu coração estava aceleradas e o medo de acontecer algo aqui era grande.

- V-você pode se afastar? - perguntei e empurrei seu peito de leve.

Sentei-me na cama e passei as mãos pelo meu rosto, buscando alguma forma de me acalmar. Respiro fundo algumas vezes e levanto o rosto encontrando seu olhar.

- O que você quer? - perguntei novamente.

- Já disse que estava com saudades. - se sentou ao meu lado e eu me afastei.

Pillow Talk [Z.M] #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora