Leiam as notas finais :)
// A u r o r a //
Respira...
Um passo de cada vez...
Você já fez isso...
Calma...
Olho mais uma vez para os lados e não vejo ninguém da vizinhança na rua. Okay, Aurora, calma tudo vai dar certo. Não é porque você deu uma crise onde morava que você vai ter de novo.
Olho mais uma vez para os lado e consigo da um passo. Certo... Acho que o remédio está funcionando, penso.
- O que você está fazendo? - ouço alguém falar e ponho a mão no peito, e respirando profundamente por causa do susto. Zayn estava na frente da minha casa, fumando e sorrindo como se fosse um bad boy.
- O que você esta fazendo? - perguntei, levantando a sobrancelha esquerda.
- Eu vim falar com o Niall, mas você está na frente. - falou ignorante.
- Pode passar, majestade. - dei espaço para ele passar e o mesmo jogou seu cigarro longe antes de entrar em casa.
Respiro fundo uma última vez e começo andar até o meu carro. Acho que vocês não me conhecem muito bem, eu fiz faculdade de administração antes disso tudo acontecer, na verdade, eu tinha uma vida antes disso tudo.
-x-
Fiquei mais de três horas tentando emprego em algumas empresas e lojinhas de esquina. Digamos que o remédio fez efeito.
Acho que esses remédios estão me deixando maluca.
Suspiro e encosto a cabeça no volante.
- Merda! - bato no mesmo é dou partida no carro.
Não é certo deixar o Niall pagando tudo.
Me sinto inútil, uma sem nada que fica na aba do irmão.Estaciono o carro em frente da minha casa e sio do mesmo. Entro em casa e ouço vozes vindo da sala.
- Niall? - falo entrando na sala e encontro ele, Zayn e mais três garotos sem camisa rindo.
Abaixo minha cabeça olhando para meus pés e tentando fazê-los não perceber que eu corri.
- Aurora, que bom que chegou. - falou e eu levantei os olhos - Esses aqui são Harry, Louis e Liam.
Aponta para cada um que me mandaram um sorrisinho.
- Hã... E-eu vou subir para o meu quarto, qualquer coisa... - falei e subi.
Tirei a roupa do corpo e botei uma mais confortável, detém na minha cama mexendo no meu celular.
Na verdade, eu só estava jogando um joguinho inútil, já que não tenho essas redes sociais ou amigas.
Acho que nunca tive amigas, todas elas me abandonaram quando eu contei para elas que eu sofria dessas crises, todos me abandonam quando descobrem isso. Até Zayn, que eu pensei ser diferente, de certo modo me abandonou.
Bloqueio meu telefone assim que ouço alguém bater na porta. Levanto-me e vejo Zayn parado na minha porta.
Ele dá uma olhada descaradamente pelo meu corpo e sorri para mim.
- Adorei suas pernas, deveria por esse short sempre. - falou.
- O que você quer? - perguntei impaciente.
- O que eu quero é você nua na minha cama, gritando meu nome. Mas já que não estamos na minha casa... - parou de falar como se estivesse imaginando a cena - O Niall mandou vir te chamar para comer. - disse se virando e descendo as escadas.
Passei as mãos pelos cabelos e desci.
- Aurora, sente-se e coma. - exclamou Niall, assim que cheguei na sala de jantar.
- Como é ter Niall como irmão? Ele é muito chato. - acho que foi o Liam que falou.
- Na verdade é muito bom, ele faz comidas ótimas. - ri.
- Isso deve ser muito bom. Tem certeza que você é irmã dele? Você é muito mais bonita que ele. - dessa vez foi o Harry.
E o almoço foi assim, todo mundo conversando e rindo, menos o Zayn que ficou o tempo todo me olhando.
É... Eu realmente não o entendo.
Bem, sei que a maioria não irá ler mas tentarei ser breve. Eu estava lendo uma fic de rants e vi uma coisa que me deixou meio intrigada, então a partir de hj eu sempre vou tentar responder todos os comentários. Eu só não fazia isso por causa do tempo que eu quase não tenho. Está muito corrido isso tudo e até eu me ajeitar vai ser meio difícil, sorte que eu ainda posto em dia de semana.
Então era só isso é avisando tbm que vou aumentar os capítulos apartir de agora :) então vou demorar um pouco pra postar :) BEIJOS E ESPERO QUE GOSTEM. COMENTEM MUUUUUITO TAOVEZ EU FAÇA ATT DUPLA NO SÁBADO :)Xx little star.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pillow Talk [Z.M] #Wattys2017
FanficAmor, todas as vezes que estivermos na cama, transando e brigando, na nossa zona de batalha. Lembre-se que isso é o paraíso. Nosso paraíso. #32 Fanfiction 29/03/16 capa: killingrave All rights reserved. Copyright© 2016 @larryfight