4° Capítulo - Bônus - General Niall

25 4 0
                                    

Eu estava ali do seu lado , segurando o seu rosto coberto e encharcado por lágrimas , que teimavam em cair sobre esse lindo e delicado rosto , ela estava olhando diretamente nos meus olhos , e eu nos dela , seus olhos marejados , tão lindos que estavam , aqueles verdes esmeraldas , ela sorriu ao falar do motivo de seu amigo estar no Hell, eu disse meus pêsames mas o que eu pensei foi .. .

Morreu tarde mané .

Não que eu queira sua morte mas , ter que dividir o olhar dela com outro cara é frustante , e desanimador , tentei achar um modo de saber do por que dela estar ali mas . . . não à registros dela por aqui e nem em outro lugar , ela carrega imensas e inúmeras marcas em todo o seu lindo corpo que agora esta mais magra do que aquando entrou no Hell a 3 anos , suas roupas estão largas , sua pele macia e seu rosto com uma expressão que nem um rei conseguiria fazê-la que me deixar tão sem chão e chega nas nuvens , com apenas uma piscadela de seus lindos olhos verdes , me fascíno por completo , uma parte do meu coração diz que devo me levantar , pegar esse corpo jogar e deixa-la lá sem chão e continuar meu trabalho mas. . . A outra pede e implora para que eu a console e proteja de tudo que essa vida pode lhe fazer de mais ruim na vida eu optei pela segunda , e aqui estou eu sentado no meio das cinzas de pessoas incineradas , com um anjo que adora observar as estrelas mas. . . seus olhos brilham tanto que poderia iluminar o Hell inteiro , eu posso dizer que ,  a sua luz interna brilha mais que a externa , pareceu uma eternidade , seus olhos nos meus , sua respiração perto da minha e seu cheiro de pêssego com melancia me dava uma sensação de paz dentro de mim .

Eu passei a vida lutando , em batalhas , na vida e em tudo , tentando achar a maldita paz mas. . . só ao sentir esse seu cheiro me veio a paz que todo homem em uma guerra deseja encontrar , e agora ela está aqui na minha frente com seus lindos lábios vermelhos entre abertos me encarando sem reação e talvez corada , é conserteza ela corou .

Sou tirado de meus pensamento , com o meu pai me chamando lá do portão , eu vejo o que estou fazendo e tiro rapidamente minha mão de seu delicado rosto e vejo ela ficar vermelha , eu sorrio com isso , vou até o portão .

- Sim pai . - Eu digo , tentando controlar a respiração que teima em ficar ofegante graças a falta do perfume dela no mesmo ambiente que o meu , meu pai olha para a Sophie e depois para mim e fica assim por um longo tempo até Nathan se pronúnciar .

- Ta bem hein Niall . - Ele disse se referindo a mim e a Sophie , eu o olhei com um olhar tipo " Se você estragar tudo muleque . . ." .

-O que fazem aqui ? Tem uma rebelião aqui sabiam ? - Eles me encaram e olham para uma parte a cima do meu ombro eles ficam pálidos , de repente escuto uma flexa cortando o ar e me viro , e vejo a Sophie , ela lançou uma flexa em um cara que possivelmente iria me matar , ela olha o cara e começa a chorar caindo no chão , mais uma vez a paz que estava Dentro de mim se foi para o vácuo total , eu a olhei e pela primeira vez desde que eu nasci eu senti uma vontade incontrolável de me abraçar com ela , afagar seus lindos cabelos negros e chorar junto com ela toda a dor que ela precisar desabafar , meu pai simplesmente pega minha chave , abre o portão e entra com minha mãe e meu irmão .

Ela para de chorar ao perceber que estamos presentes , ela levanta o rosto e da de cara com Nathan e sua cara de tacho , ela se encolhe ao ver a coroa em sua cabeça .

- Nathan . . . - Ela sussurra para ela mesma , e Nathan a olha como se já tivesse visto ela em algum lugar , os dois ficam se encarando ate ouvirmos um remexido nas arvores , ela simplesmente pegou o arco uma flexa e lançou acertando uma pessoa na cabeça e essa pessoa caiu em cima do Nathan , foi instantâneo para ele começar a gritar desesperado para tirar o cadáver de cima dele ,eu não me aguentei e comecei a rir desesperadamente , a Sophie começou a rir , controlei minha risada estrondosa para poder ouvir a fina e calma da Sophie , sua risada tinha um pouco de morfina pois por dois segundos esqueci meus problemas só por escutar uma ratinha rindo , que risada fofa .

- Calma alteza , ele já esta morto - Ela disse tentando se controlar mas ela caiu pra trás e começou a rir mais ainda e meus pais seguiram o mesmo exemplo .

- Tirem isso daqui ! Tirem isso daqui ! - Ele gritava sem parar , a Sophie se levantou e chutou o estomago do homem , que se estivesse vivo teria morrido por causa desse chute , meu irmão estava melado e sangue , ele olhou com ódio para Sophie e foi instantâneo , ele retirou a espada de seu coldre e colocou próximo ao pescoço da Sophie , toda a graça que tinha naquele local foi desimado por uma frase que eu nunca pensei em ouvir  . . .

- Você ira morrer , você me imobilizou conserteza estava planejando um ataque , agrediu um príncipe e irá pagar sua vadia imunda . . .- Espera ele chamou minha Sophie de que ? Ele disse o que ? A se ele fizer algo contra ela eu mesmo o mato , sem dó nem piedade , eu retirei minha espada e coloquei no pescoço do Nathan , assustando minha pequena Sophie que esta com os olhos marejados e tremendo os seus lindos lábios carnudos .

- Nem pense nisso Nathan ! - Eu disse exalando uma raiva presa a muito tempo , por sempre ver ela fugindo dessas pessoas e nunca revidando e eu jamais soube do por que dela esta qui , eu olhei para a Sophie , e gamei mais ainda em seus lindos olhos .

- Me solta Niall ! - Ele disse com medo , conserteza estava pensando que eu iria mata-lo ali mesmo , ele pouco a pouco retirou a espada de perto da Sophie eu o joguei no chão já com raiva e fui ate a Sophie que estava tremendo , coloquei a mão em seus ombros .

-Você esta bem Sophie ? ! - Perguntei a Sophie aflito , será que ele a machucou , ela simplesmente balançou a cabeça concordando , e como sempre ela olhando nos meus olhos .

****

Gostaram do Bônus ? ! sera que ela vai Continuar no Hell ?esqueci de dizer que os cabelos do Niall são ruivos okay ? Ele é ruivo de olhos azuis e lábios vermelhos  .... Deixem um cometário sobre esse capitulo e os demais e uma estrelinha por favor . . . 🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷❤❤❤❤🌷🌷🌷🌷⭐⭐⭐⭐

Banidos - Sophie Littlofiold Onde histórias criam vida. Descubra agora