Depois que eu me resolvi com o meu pai , fui até a sacada do quarto de hospital , olhei além dos muros , além da vida , além de tudo que conhecemos , eu queria ter assas sair voando , visitar as estrelas , contar cada uma delas e brincar de fazer constelações com todas , queria viver , mas minha vida é boa do geito que ela é , ela poderia ser pior mas . . . agente nunca é satisfeito com o que tem .
La de cima posso ver o jardim real , posso ver Nathan nadando na enorme piscina posso ver o Niall sentado no jardim enquanto Taylor esta em seu colo , olhando de esguia o Nathan na piscina , minha vida poderia ser diferente ? Ou sempre ficaria igual ? As vezes eu queria trocar de corpo com alguém e nesse momento , queria trocar de corpo com a Taylor por que ela tem o homem dos meus sonhos em baixo dela , e esta olhando o cunhado dela , mas ela é minha irmã e agora o Niall é meu cunhado e nada vai mudar isso , a brisa leve , reconfortante traz lembranças cheia de medo , tristeza e dor , mas as marcas que tenho pelo corpo não são nada comparado as que eu tenho emocionalmente , quando eu era menor , e morava num beco via os guardas passando fazendo a ronda e o Niall pequeno com um uniforme pequeno , andando atrás deles os imitando eu não parava de pensar em como aquele garotinho podia me dar tanta felicidade e alegria só por marcha , os dias negros que passei naquele lugar foram apagados , comecei uma nova " vida " no Hell .
E está na hora de esquecer o passado e começar a pensar no futuro que é ele que nos reserva coisas boas , mas eu tenho a impressão de que o futuro me odeia por que eu estou vendo o Niall beijando uma lacraia de saia Alá Puta , mas pessoas como ela sempre são favorecidas , sempre tem tudo , todos os homens , todo tipo de pessoa , já eu a única coisa que tenho pra ser feliz é o sorriso dele , se ele esta feliz com ela quem sou eu pra contestar ? A felicidade dele vale mais do que a minha tem um ditado que diz Se você o ama , deixe-o ir , e é isso que vou fazer , deixa-lo livre ele vai amar quem quiser amar , mas. . . como se eu comandasse o coração dele , ele sempre amou sem eu ao menos conseguir dizer que gosto dele mas tudo bem , a única coisa que desejo é felicidade não pra mim , pra ele , é só isso que eu quero e para mim . . . bem , eu pesso a paz .
*****
gostaram ? Deixem nos cometários sugestões sobre o que pressiso melhorar , não estou de brincadeira okay ? Preciso urgentemente saber se estão gostando ou não , talvez eu exclua essa historia então se querem o final comentem , o que acham da volta de alguém esquecido na história ? Talvez a morte não seje tão real quando ela é planejada , comentem quem vocês acham que ira voltar a vida . . ,Hazel_Grace0 ♥♥♥♥❇⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banidos - Sophie Littlofiold
De TodoA séculos atrás , existia uma civilização de seres misticos , monstruosos , pessoas que podiam usar tudo a sua volta para o próprio bem e dos outros , ninfas e tudo mais , ate a chegada do lorde tirano Clarkson Littlofiold e ele pegou para si uma n...