5° Capítulo

22 3 0
                                    

Depois da quela cena onde o Nathan colocou a espada no meu pescoço , eu estava sem reação só sabia tremer , eu sei que eu teria um fim mas . . . logo na frente do meu amor. . . quer dizer do general ? Que vergonha mas foi tudo tão rápido o general Niall me defendeu , depois jogou o príncipe no chão com cinzas e eu ? Bem eu continuei parada , se ele me atacou sem saber que eu era uma Littlofiold imagina se soubesse , eu me sentei no chão pois estava tonta , é muita coisa pra raciocinar de uma vez só , primeiro sou banida depois meus pais são mortos , depois meu melhor amigo , e o cara que matou meu pai está aqui tentando me matar . . .

Coloco minha cabeça nos joelhos e começo a respirar fundo é muita coisa para raciocinar , muita coisa , eu estava assim ate o rei se pronunciar e acabar com tudo . . .

-Sophie certo ? Bom por que você esta aqui ? - Ele me perguntou , eu olhei para o Niall que parecia querer saber a mesma coisa que ele , eu suspiro e digo . . .

- Eu não sei . - Digo com sinceridade na voz e um suspiro involuntário sai , o Nathan me olha com desdém e diz .

- Ata , então você é inocente e esta aqui por um erro jurídico ? Esta dizendo que nossa monarquia não é suficiente para você e está dizendo que eu... - O Niall tapa a boca dele com a mão revira os olhos e vem ate mim e se ajoelha na minha frente com seu lindo uniforme preto com medalhas de todas as batalhas que ele já foi .

- Me conte , por que esta aqui Sophie ? - Ele me olha nos olhos , os olhos que eu admirava de cima das árvores agora esta aqui me encarando , próximo ao meu , ele esta próximo a mim , se eu disser do por que de esta aqui eu vou ser morta , mas eu nem sei por que estou aqui , mas se os olhos azuis esta pedindo então la vai .

-Por que , eu fui , cúmplice - Ele me olha sem entender e compulsivamente e involuntariamente fico corada , só o fato dele me olhar nos olhos me da arrepios que ate eu estranho , ele Fala novamente a pergunta com sua voz aveludada e com toda a calma do mundo para que tanto ele quanto os outros possam entender o que eu estou tentando dizer agora é hora de contar . . .

- Meu pai ele. . . - Eu não consegui terminar de dizer , falar sobre ele me da uma tristeza imensa mesmo ele nunca cuidando de mim , tentando me matar sempre e não se em portava comigo ainda era meu pai aff , compaixão miserável .

- Seu pai ?. . . quem é seu pai ? - Pronto Ferrou ! Eu olhei pro Nathan , me remexi um pouco desconfortável pela pergunta mal feita e conserteza a resposta vai ser meu fim , conserteza vou morrer .

- Meu pai é. . . - Todo o folego que eu tinha se foi , sinto minhas bochechas queimarem , meu corpo sente um arrepio daqueles que você sabe que vai ser a última sensação antes de ver uma espada te ultrapassar , olho a ultima vez para os olhos azuis , sinto meus olhos lacrimejarem e digo . . . - Clarkson Littlofiold , meu pai se chama Clarkson Littlofiold general .

Eu abaixo a cabeça para não ver as expressões das pessoas , principalmente só Niall que deve esta preparando a espada para me matar ,eu olho para cima e vejo expressões de que eu mechi  numa ferida que estava enfecsionada e agora esta podre , o rei me olha com os olhos lacrimejados  , eu o entendo meu pai sequestrou sua filhinha de 3 anos coitadinha .

- Você é projeto daquele monstro ! Que sequestrou e matou minha irmã ? ! - Grita o príncipe Nathan com ódio e chorando desesperado . - Eu não acredito que eu não te matei assim Que te vi , matem ela , estrangulem ela , arranquem os olhos , tirem cada parte do corpo dela e mandem para todos os cantos desse mundo , eu quero o coração dela numa bandeja junto com os olhos dela ! Agora ! Matem-na Matem-na agora !!! - Ele grita desesperado eu olho assustada para o príncipe Nathan , depois encaro o Niall que parece sem expressão mas . . . quando  escuta o que Nathan falou ele fica na minha frente e com um olhar de raiva puxa a espada e me protege de qualquer golpe que qualquer deles poderia causar .

- Ninguém encosta nela okay ! Ninguém ! Ela não fez nada ! Foi o pai dela , isso é injusto vocês matarem alguem inocente por causa de outra pessoa ter feito . Eu não vou deixar vocês fazerem isso , o pai dela esta morto por que mereceu ,não ah nada na ficha dela ela esta limpa sem nenhuma penalidade , na sua vida ela não fez nada nem roubou uma maçã , quanto mais sequestrar uma criança , deixem de insensatez , parecem crianças ela é inocente . - Ele disse tudo de uma vez e até eu achei estranho mas ele me protegeu , no meio disso tudo deu tempo para eu esquecer o que estava acontecendo e eu sorri , simplesmente sorri , eles me  olharam sem entender pois ele estava me defendendo e eu sorrindo ? mas foi por ele está me defendendo que eu sorrio . - Ela irá sair do Hell !

Ele disse o que ?! Como assim ! Eu vou sair do Hell! Eu não posso eu matei o Harry , o rei olha para o general e depois para mim .

-Você não pode soltar ela filho , ela é uma Littlofiold ! - O rei chamou ele de filho ? Cara estranho . - Ela pode fazer algo la fora .

- Ela não fara nada , por que ela é inocente , eu me responsabilizo por qualquer coisa mas ela não pode continuar presa sem ter feito nada de errado , entenda Nathan , não foi ela foi o pai dela . - O Nathan me olha e depois encara o chão da um simples e discreto aceno com a cabeça e diz para ele mesmo .

- Tem razão Niall . - Isso assustou todo mundo ele é tão Marrento e mesmo assim admitiu que estava errado . . . O Niall sorriu e se ajoelhou ao meu lado .

- Você vai sair daqui Sophie Littlofiold okay ? - Eu Acenti com a cabeça , eu estava olhando para o chão , ele pegou meu queixo e nossos rostos ficaram próximos - Você tem casa lá fora ? - Ele diz sussurrando Perto da minha boca ,ele esta me testando só pode ser .

- Sim eu tenho general - Ele sorri e diz .

- Pode me chamar de Niall linda - Ele me chamou de que ! Ai meu deus ele é maravilhoso me chamando de linda . - Okay então você pode sair e . . . - Antes dele terminar , uma menininha de 4 anos que nasceu no Hell , pega um pouco das cinzas com um cascalho de arvore e vai embora ,ele me olha sem entender toda vez que alguem fazia isso ele ficava com uma carinha bonita .

- Por que vocês fazem isso ? - Ele pergunta .

- Isso o que ? - Eu pergunto , eu não estava entendo .

- Para que serve essas cinzas ? - A então era isso ? Bom vamos responder mas a resposta é desagradável .

- Como acha que sobrevivemos Niall ? - Eu digo simples rápido e fácil e ele me olha sem entender .

- Bom , nós comemos as cinzas Niall  - Ele me olha com os olhos arregalados , seguido da família real .

- Vocês comem isso ? ! Como podem comer isso ?

- E o que temos . . .

Ele me olha e depois pega nas cinzas e a rainha olha com uma expressão de nojo ou talvez compreensão , as pessoas podem achar isso nojento mas é o o que temos . . .

***

Gostaram ?!!!!!!!!! Podem comentar okay , deixem estrelas por favor isso ajuda muito , acham que ela aceitou sair ?

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷💋💋💋⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⚓ 👊👏👆☝👇👊👊👊

Banidos - Sophie Littlofiold Onde histórias criam vida. Descubra agora