Acordei com um guarda em minha frente me observando , Caraca eu gritei de medo e me Encolhi no divã , ele me olhou e sorriu .
- Bom senhorita sou seu guarda pessoal , me chamo Zayn Müller . - Eu tenho um guarda pessoal ? Eu tô me sentindo importante , me coloco de vagar no sofá , eu olho pra ele , os olhos deles são perfeitamente lindos e grandes e principalmente cinzas , tem cabelos pretos e lábios vermelhos e aparelho vermelho é lindo de fato , me levanto meio tímida por eu ter dado uma de louca perto desse homem lindo e magnifico eu disse mesmo isso ? Não , deve ser coisa da minha cabeça mesmo .
- Bom é um prazer senhor , me chamo Sophie - Ele me olha sorri e faz uma reverencia tão bem feita que eu estou verde de inveja , eu dou um sorriso e ele se posiciona dentro do quarto perto da porta , eu vou ate o closet e pego um vestido preto com branco e visto ele , me deito na cama e fico olhando pro teto que por acaso tem uma abertura que posso ver o céu , minha irmã entra no meu quarto com um monte de tecidos e fios de ouro de todas as cores , olho para ela com uma cara de indignada primeiro por que ela não bateu segundo por que ela esta com tudo isso nas mãos e terceiro pra que tanto ouro ? , ela se senta na minha cama com uma expressão de deboche ? É isso , o que será que ela quer ? .
-Bom , já que você é minha Maninha , vou te dar a honra de escolher comigo o tecido para os vestidos do meu casamento com o. . . - Que seje o Nathan , que seje o Nathan . . . - Niall , então que tecido é melhor para o meu casamento ? Sei que você era uma pobre miserável mas deve ter algum senso de moda nessa sua vidinha imunda e besta e sem significado na vida e a única sorte que teve foi cair de cima das árvores como um fruto podre , então seda branca ou lilás ? - Am. . . ? Eu entende direito o que ela me disse ? Ela se acha melhor do que os outros mas eu vou acabar com essa garota , mas se eu fizer isso meu pai não vai gostar mais de mim , eu tenho esse dom , de fazer as pessoas sem mais nem menos me odiar ate mesmo as pessoas que dizem me amar , e se eu matar ela o Niall nunca vai vim pra cá pois sua namo. . . namora. . . namorada , isso me doi sabe ? Nunca vai vim pra cá , mas eu vou pro Hell , então vou vê-lo novamente , mas ele logo será rei e não irá mais pro Hell , então abaixo a cabeça e escolho o tecido lilás .
- Sua garota boba e ingênua , não sabe que num casamento não se pode usar lilás , só pode usar branco , sabia uma idiota como você jamais irá saber de moda em toda sua " Vida " e . . . - Okay depois dessa vez eu pulo , eu dei uma tapa em seu rosto .
- Olha aqui sua mesquinha mimada e hipócrita , eu já lutei e quase morri nas mãos de pessoas vis e fúteis perversas ou até malignas mas você . . . você é a pior de todas por que além de ser idiota é imprestável e conserteza desejo muitas felicidade ao Niall quando se casarem por que mais infeliz do que ele sera ao seu lado não pode acontecer e só pra registrar sua prostituta sem noção eu vou conquista o coração generoso e gentil daquele homem , eu posso ser pobre e não entender de moda mas eu tenho conhecimento e sei usar meu caráter e meu bom senso pra saber o que é certo e errado , já você tem dinheiro até no crânio onde deveria estar seu cérebro sua barata tonta e imunda de buero , eu sei você é linda mas beleza não compra caráter , e caráter é o que define alguém e é oque você não tem " Maninha " - Cuspi todas as palavras de uma vez só , minha raiva estava tão grande que eu não aguentei , rasguei todas as amostras de tecido e enfiei tudo na boca dela , eu sinto dois braços em volta de minha cintura me puxando para longe dela enquanto duas criadas supostamente dela , levam ela com um olho roxo e lábio cortado pra fora do quarto , sinto pena das criadas dela , logo Garatty entra pra saber como estou , me sinto tonta olho pra trás e ele está là , me segurando pela cintura com seus braços musculosos e fortes , ele me coloca na cama e sinto uma tontura forte e eu acabo desmaiando como de última imagem na mente : Seus olhos e rosto preocupado . . . o que está acontecendo comigo ? .
*****
Gostaram ? Eu gostei ☺☺☺☺☺,gostaram dele ? E da revolta dela ? Quem sabe se outro casal não surgi ? .
..⭐💍⭐💍⭐💍⭐💍❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banidos - Sophie Littlofiold
AcakA séculos atrás , existia uma civilização de seres misticos , monstruosos , pessoas que podiam usar tudo a sua volta para o próprio bem e dos outros , ninfas e tudo mais , ate a chegada do lorde tirano Clarkson Littlofiold e ele pegou para si uma n...