8° Capítulo

26 2 0
                                    

Andei até a sala , onde se encontrava o rei , a rainha e o príncipe , sentados no meu sofá , estranho isso, eu fiquei paralisada olhando o Nathan , toda vez que eu o olhava eu via o momento exato onde ele arrancava o coração do meu pai , e depois cheio de sangue vinha na minha direção para me banir , essa cena ficou tão presente na minha mente que eu me vi ali , sentada emburrada e indignada no sofá enquanto do lado da lareira estavam meus " Pais " Tentando ver o melhor modo de matar o Nathan , e do nada tudo aconteceu , foi rápido , cabeças caindo , sangue , olhos pulando , pulmões estourados por espadas arrancando o coração pulsante que jorrava sangue a todo momento e o grito agonizante de minha mãe ao colocaram seu lindo e delicado rosto vil e maligno no fogo alto , eu vi seus olhos sendo derretidos seguidos por sua linda pele que aos poucos ficou queimada e sangrenta , e o chão da minha sala ficou coberto de cinzas , sangue e ossos de quem um dia já foi um pai , ou não , para mim , mas . . . eu não fiquei triste pela mortes deles , era eles ou centenas de milhares de pessoas inocentes , então a resposta obvia está na cara , eles tinham que morrer , mesmo com todo o sangue que existia ali eu podia ouvir os gemidos do meu pai ao arrancar os seus Olhos e os gritos de dor da minha mãe ao ser queimada e mutilada viva , olhando nos meus olhos , eu não vi arrependimento eu vi . . . um olhar de ódio como se a culpa de tudo acontecer fosse minha , como se eu tivesse chamado o príncipe para mata-los mas eu não os chamei , mas era uma boa ideia .

Fui tirada de meus devaneios pela voz melodiosa e grosa do príncipe Niall que homem . . . legal eu ia dizer legal , sorrio com meu pensamento de adolescente apaixonada ( Risos sem graça ) , quem dera que eu fosse uma adolescente novamente fugindo dos ataques de raiva do meu pai ou do modo de minha mãe me dizer que eu era o resto que ela era , ou o modo dela dizer que eu jamais seria alguém , ela me teve num beco e era lá que eu iria morar , se eu continuasse a ser inútil , imprestável , arrogante e desdenhosa , eu era a pessoa mais infeliz de Castagnali disso posso ter certeza , eles não me davam comida , me mandavam dormir no beco numa lata de lixo e de vez em quando me deixavam tomar banho , ai eu pensei se eu já sou uma moradora da viela então que assim seja , eu fugi e fui morar numa viela mais podre que as outras , onde os corpos dos mortos eram  jogados e claro era impossível morar lá mas. . . mais impossível ainda era morar com eles e vivi ali ate os meus 15 e foi quando eles me acharam e me levaram para casa onde fui uma escrava durante uma semana , lavava , passava , cozinhava , secava e eles comiam e me deixavam na mesa com fome e eu só os observando comer , à como eu os odiava . 

Se estivessem vivos eu mesmo os matava , durante esses anos todos eu aprendi a " Segurar " A fome , eu de vez enquando a sinto , mas quando eu sinto desmaio só de pensar .

Eu olho para o Nathan e sorrio , ele me olha sem entender tudo bem , eu também não me entendo muito bem , eles estavam no sofá empoeirado e embaixo do estofado existem muitas adagas , se eles se acomodarem mais iam ter um corte serio nas nádegas .

- A. . . é melhor levantarem dai - Eu digo tentando não parecer uma ameaça mas acabou parecendo , o Nathan me olha com o queixo para frente mordendo o lábio fala .

- Por que ? Am ? O que ira fazer ? - Ele acha mesmo que eu faria alguma coisa ? 1° Estou na presença da família real , 2° Tem mais de 300 guardas dentro e fora do chalé , 4° Não gosto de fazer coisas erradas .

- A bem . . . Alteza eu não farei nada okay ? Só estou dizendo que se gosta de sua bunda possivelmente branca é melhor sair desse sofá . - O Niall me olhou e começou a rir do modo como eu falei da bunda dele , cara ate eu acharia graça .

- O que quer dizer com isso Sophie ? - Pergunta Niall limpando uma lagrima de tanto rir .

- A bom , dentro desse estofado a basicamente 13 adagas afiadas , que fariam de sua bunda um pernil bem cortado alteza . - O rei começou a rir descontroladamente , eita família pra rir , o Nathan pulou estantaneamente do Sofá e como previsto levantou uma enorme poeira branca .

- Calma Nathan , sua bunda branca ira ficar inteira maninho - Fala o Niall tentando não rir , isso é Ilário .

- Bom , pelo menos não cortou não é alteza ? - Ele me olhou sem nenhuma reação só ficou passando a mão na bunda dele , cara estranho .

****

Espero que tenham gostado , não foi muito grande mas é que , aqui em riacho esta chovendo e fazendo frio , meus polegares estão dormentes e não da mais para escrever okay? Esse capítulo sera postado hoje 10/2016 quarta-feira , terá mais capítulos possivelmente sábado ate , Beijão , comentam e votemAmo vocês casam comigo ? 💍💗💍💗💍💗💍💗💍🌷💌 🛄☺☺☺

Beijos Biancka-k ❤⭐🌷❤⭐🌷❤⭐🌷 minhas tulipas 🌷🌷🌷🌷

Banidos - Sophie Littlofiold Onde histórias criam vida. Descubra agora