Parte de minha vida

159 16 9
                                    

Vick:
Me chamo Victória Trincers de Mello
Tenho 17anos,não sou uma garota comum,sim, eu acho que vim de outro planeta!Por favor não esperem coisas boas de mim,pois as unicas coisas boas vindo de mim são meu violão e meu skate !como podem ver,gosto andar de skate,de passar dos limites,e adoooro dirigir moto.Tenho uma CB 300 preta 2016!Tenho uns gostos mais masculinos,é o meu geito,sei lá!Tenho um lema que as pessoas não costumam gostar muito,digamos assim!" Sou desse geito,e ninguem vai me fazer mudar,se não gostou,então afasta por que sou o seu maior pesadelo!".
Hoje faz 2 anos que meu pai morreu,não costumo falar muito dele,a melhor lembrança que tenho do meu pai, foi na minha festa de debutante,depois disso,alguns meses depois,ele sofreu um acidente e acabou morrendo junto com seu irmão mais velho . Não tenho um relacionamento bom com minha mãe, sempre que passa o dia dos pais ou o aniversário dele minha mãe fala que eu tive culpa!mas não ligo, mas as vezes, penso que se ele não tivesse ido em outra cidade pra comprar os vestidos que eu tinha pedido a ele, talvez ele poderia estar aqui!Mais em fim!
Tenho dois irmãos, Andressa
Trincers de Mello e Jonatas Trincers,a Andressa é a única nesta casa que aparenta gostar de mim,sempre saímos juntas,confiamos uma na outra,ela é a caçula!Jonatas é super chato e idiota,ele se acha,vive tendo fama de pegador,caça briga com todos no colégio e me irrita todos os dias . Sinceramente,não nos damos bem, nem pra um Bom dia! Minha mãe se chama Alícia Trincers Rodrigues,ela é chata as vezes como toda mãe ,não larga do meu pé,vive achando que tem poder sobre mim,ameça de me internar num colégio,só por causa que quase fui presa por pintar uma parede da quadra de skate, vive dizendo que a casa é dela e que eu não sou dona de nada.Em parte ela tem razão,mais dizer que não sou dona de nada é sacanagem.Não ligo muito para o que ela diz,até me acostumei!Toda vez que fico muito chateada..Me corto!Eu sei é errado mais luto pra sair disso!Não aceito tratamentos,pode ser que seja drama,mais é uma forma de encontrar solução sem descontar nas pessoas que amo.

#################
Segunda,03/02

Estava tendo uma competição de skate na quadra 5,algumas ruas antes da minha casa.Chegando lá fiz algumas manobras e Kaio e Herrique (irmão gêmeos e meus amigos de infância ) estavam vindo em minha diração:

Kaio:Mandou bem hoje em Vick!-fizemos o comprimento com as mãos.

Eu:Estou espirada hoje!Talvez mais animação! -dou um sorriso de leve.

Henrique:Nossa!E coloca inspiração nisso!Tá muito gata hoje!-folou me reparando.
Eu usava uma blusa abaixo da cintura e um short curto,com minhas pulceiras da sorte:

Eu usava uma blusa abaixo da cintura e um short curto,com minhas pulceiras da sorte:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:Não tô nesse clima aí não!

Kaio:Aconteceu alguma coisa marrentinha?Você tá diferente hoje!

Eu:Nada!Olha,depois nos falamos,vou ter que ir lá em casa,a janta me espera!

Henrri:Você nunca tem tempo para os amigos,vai acabar nos abondonando-falou mordendo a boca.

Eu:E quem disse que vocês são meus amigos-falo com ironia brincando cm eles.

Kaio:Eita!Merda! A polícia esta chegando aii!Áreas restritas agora,esqueceu?!


Herrique :Corre marrentinha!


Eu:Eu nunca corro!-eles saiem correndo.

Polícia:Parada aí!levanta as mãos.Nao te falaram que aqui virou área restrita-ordenou.

Eu:Não! Sabe como é senhores policiais!Já tá na minha hora!Fui!-corrir.

Eles não vieram atrás,pois eu havia corrido de mais,e a viatura não passa na rua mais estreita.
Chegando em casa,começei a rir.

Andressa:Que foi Vick?Você tá quase morrendo aí -esqueceu sorriu.

Eu:De novo,desafiei a polícia!-parei de rir e virei de lado,olhei o Jone quase comendo uma garota.Revirei os olhos e entrei no meu quarto.Não tinha nada para fazer,como já era noite resolvi dormir.

Oi gente!Esse é o meu segundo livro!Espero que gostem!Não esquecem da estrelinha ⭐!!

Uma Marrenta Mais frágil Onde histórias criam vida. Descubra agora