PP Narrando. ..
Depois que Daniel saiu da enfermaria Layza chegou e me tirou de perto da Lary,discutimos e quase perdir a cabeça! Fui pra o campus ,esse lugar era nosso favorito pra conversar,namorar e ficar falando e fazendo bobeiras !Adorávamos ficar aqui!Meu Deus o que eu fiz?A Lary nunca vai me perdoar!
Flash Black on
Que tal você e eu fazer uma aposta?-falei rindo.
Aposta?Humm! Sabe que é uma ótima idéia! -falo rindo também.
A cada copo de uísque que bebermos teremos que beijar uma parte do nosso corpo!-Falei mordiscando meus lábios.
Humm! Seu danado!-falou dando a famosa gargalhada que eu amo.
Primeiro copo!-peguei um copo e bebi,passou ardendo pela minha garganta, fiz cara feia é ela riu.
Beije aqui!-ela falou apontando para sua mão,e assim fiz.
Minha vez!-colocou o copo mais cheio dentro da boca,se segurou pra não fazer careta,mais não deu certo e então rir dela.
Aqui!-Falei apontando pra o canto de meus lábios. E foi indo até que estava ficando mais quente,estávamos rindo atoa e falando bobagens. Fomos tentando ir embora pra minha casa,pois meus pais não estavam ,e na porta começamos com um beijo leve,que foi esquentando .Quando vejo minha camisa está no chão da sala e ela sussurra.:
Eu te amo!-e então tirei a blusa dela,sua saia e ela me ajudou a desabotoar minha calça, fazendo com que eu ficasse apenas de cueca,rapidamente enquanto nos beijamos ela tira o sutiã, e assim nos amamos pela primeira vez! Seus gemidos eram abafados e sexy, cada vez mais nos amávamos! O melhor dia que já tive com a mulher da minha vida!
FlashBlack off.
PP?O que faz no campus?-chega a Vick.
Pensando! -falo e abaixo a cabeça.
Tá mais ,você não costuma vim aqui sozinho!Cadê a Lary?-perguntou sentando do meu lado.
Ela...Ela. .-não consigo falar pra ela,mais uma que vai me odiar.
Ela?Se você não falar eu não vou adivinhar,não tenho bola de cristal!-falou rindo.
Vick a Lary está grávida de mim! -Falei e ela me olhou espantada.
Como?Perai!Me explica direito isso?
Foi em uma noite!A gente estávamos num bar, e...Nós fizemos uma competição de quem bebia mais poderia beijar uma parte do corpo que o outro quisesse!-Falei dando uma pausa para respirar mais de leve.
E deixa eu adivinhar,perderam o controle e foram para um lugar reservado e tudo aconteceu! -falou.
Como sabe?Você não estava nos espiando neh?-falei meio assustado.
Não seu trouxa!Quando estamos bêbados não respondemos por nós! Não temos juízo! Por isso deduzir! Mais porque não lembraram de usar proteção PP?Você entendi a gravidade do perigo que vocês estão correndo?-falou se levantando.
Vai me julgar agora também? -falei me levantando e gritando com ela.
Olha aqui !Abaixa essa voz pra falar comigo!Você não tem esse direito! Estou aqui pra ajudar e não obriguei você a contar nada!-falou apontando o dedo pra mim gritando ainda mais alto.
Tem razão! Sou um idiota!Me desculpa?Quem fez a besteira foi eu e Lary e vocês não tem culpa!-Falei meio sentando e senti uma lágrima descer pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta Mais frágil
Teen FictionSó para começo de conversa,eu não ligo pelo que todos falam de mim,eu sou assim,sem educação,respondona, agresciva e o principal,VINGATIVA!Então não cruze o meu caminho,ok? 😉🍃🍁 Victória Trincers uma garota que está a capaz de vencer o mundo pra f...