Lary acordou com um tremendo chilique,ou seja,meu lindo sono foi interrompido.Como hoje é sexta não tem aula por causa da festa.Paloma teve uma ideia de irmos as compras,comprar acessórios e as fantasias para o baile de boas vindas.Amei essa ideia,pois daria mais tempo de me vingar do giga!O que acham de arranhar, só pouquinho seu lindo carro....que ele adora tanto,e furar os pneus que custa 5mil cada?o que acham?Eu sei, é um pouco pesado fazer isso,e quem disse que eu não gosto de arriscar perigos,ele vai fica P*DA VIDA.
Ontem a brincadeira de verdade ou consequência ficou mais seria,pois estamos de luto de conversar com Brunner, serio,eu queria matar aquele idiota,achei que ele era sim gay.. ....e foi meio constrangedor, cara,e viu a gente seminuas!Se eu não gostasse dele eu capava ele!Vick!fala a verdade, você ouviu a conversa ontem né? -falou Paloma.
Não! Eu não seria capaz! -falei dando de ombros.
Não seria?Claro que seria,te conhecemos o bastante, para saber que é capaz de tudo para uma vingança! Ou para escutar as coisas!
Mais,eu não me vinguei e nem escutei nada!
Ainda!-disse Layza e Paloma juntas.
Nossa!Que maldade,vocês pensam coisas feias de mim!-falei me fazendo de ofendida.
Layza!Layza!Layza!-gritou a louca da Lary entrando no quarto sem bater na porta ainda por cima.
O que foi louca varrida? -falou Paloma rindo.
Nossa mãe ligou e quer falar com você! É sobre Lipe!-quando Lary terminou de falar a Layza pegou o telefone da mão de Lary e saiu correndo sei lá pra onde,só Deus sabe.
Eieie!Conta tudo!O que esse tal de Lipe tem haver com a Layza?-perguntou Paloma e logo Jenny entra no quarto.
Perdi alguma coisa?-perguntou se sentando.
A Layza saiu igual uma louca do quarto por causa de uma ligação de um tal Lipe. -falou Paloma lixando as unhas.
Vai Lary,fala o porque dessa pressa da Layza!-ordenei.
Ta bom! Mais se ela brigar comigo vou falar que vocês me forçaram a falar,se não iriam me fazer comer minhoca com jiló! -falou ela fazendo cara de nojo.
(RISOS)
Me responsabilizo!-falei rindo.
Até porque é a sua cara fazer isso né Vick!-Jenny.
(Risos)
################
Layza narrando......
Oi Lipe!Aconteceu alguma coisa?-perguntei tímida mais preocupada.
Sim!Eu preciso de você! Vem pra Flórida? -falou ele com tom de choro.
O que aconteceu? Você sabe que é difícil para mim sair da cidade!
Eu preciso de você! É serio!Eu estou morrendo Layza!Vem logo meu anjo,tenho medo de não der tempo a nossa despedida! -chorou ainda mais.
Vou sair daqui agora!-falei e mandei um beijo pra ele e desliguei.Fui correndo para o quarto fazer minhas malas.
################
Lary narrando......
Até porque é a sua cara fazer isso né Vick!-Jenny.
(Risos)
Lipe,na verdade é Felippe Hopp,o irmão da Layza,eles são tão próximos que parecem até que são namorados! -começei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta Mais frágil
Teen FictionSó para começo de conversa,eu não ligo pelo que todos falam de mim,eu sou assim,sem educação,respondona, agresciva e o principal,VINGATIVA!Então não cruze o meu caminho,ok? 😉🍃🍁 Victória Trincers uma garota que está a capaz de vencer o mundo pra f...