Vick Narrando...
Os dias vem passando muito rápido,e ainda não sei o que vou fazer nas férias!A Andressa está fazendo o tratamento em outra cidade ,Dona Alicia foi com ela e Jonny também!Como tenho aula ,minha mãe me obrigou a ficar no colégio!Lary e PP estão muito estranhos,sinto que eles estão escondendo algo,toda vez que pergunto o que ta acontecendo,eles mudam de assunto.Paloma disse que iria dar uma de cupida,iria a judar a Layza a conquistar o "carinha fofo" como elas dizem!Jenny fez as provas antes da gente pois precisou viajar,foi para Austrália passar as férias na casa de seus primos e cuidar de sua avó!Daniel,nossa,acho que a gente nunca vamos se acertar.Sou orgulhosa de mais pra chegar até ele e pedir desculpas,não sei o que ta acontecendo comigo,não consigo olhar nos seus olhos pra conversar!Eu não posso está apaixonada!Essa hipótese só ideias malucas da minha cabeça!
Não há ninguém além de mim no quarto, sabe quando você tem amigos mais mesmo assim fica se sentindo sozinha? Então! Exatamente o que eu estou me sentindo agora! Levanto o forro da minha cama, pego meu violão, abro a proteção dele e fico encarando. Começo a tocar umas notas, bem baixinho, me Certifico de que a porta do quarto está fechada e começo a tocar uma musica que meu pai me ensinou a cantar:(Melodia) Ainda vou onde a gente ia...
Pensando em tiver de novo...
Minha esperança ainda fantasia...
Nosso reencontro ....!
Desenhei teu rosto no teto do meu quarto... Pra dormir ,sempre te olhando...
E ao fechar os olhos me vejo te amando.. Por isso que eu acordo sempre chorando...Hoje faz 365 dias....
Faz um ano que você se foi....
Refazendo um resumo da minha vida vejo que tudo que eu construir não me valeu a pena.. Porque tudo que eu fiz foi pensando em nois dois!
Hoje faz 365 dias....
Faz um ano que você se foi....
Refazendo um resumo da minha vida vejo que tudo que eu construir não me valeu a pena.. Porque tudo que eu fiz foi pensando em nois dois!(Melodia) Ainda sei de cor seu telefone... Sei decifrar os teus quinze sorrisos...
Conheço a palma todo o seu corpo.. É um paraíso...
Comprei o mesmo perfume que o seu... Passei na roupa que você deixou...
E durmo abraçada inconformada, me perguntando aonde foi que a gente errou?!...Hoje faz 365 dias....
Faz um ano que você se foi....
Refazendo um resumo da minha vida vejo que tudo que eu construir não me valeu a pena.. Porque tudo que eu fiz foi pensando em nois dois! Hoo!Oi?! -alguém aparece me assustando.
Meu Deus! -grito.
Não Daniel! -falou sentando na cama sorrindo.
Você estava na porta a quanto tempo? -pergunto com medo dele ter escutado eu cantar.
Só o tempo pra te assustar! -falou sorrindo de canto com a cabeça baixa.
Daniel! -repreendo .
Ta bom! Desde quando começou a tocar! E você toca muito bem! -falou e eu coro.
Nem tanto assim! Não era pra você ter escutado! -falo deixando de lado o violão e cruzando as pernas na cama continuando a olhar pro chão. Ficamos um tempo em silêncio. Do nada ele riu.
Que foi? -pergunto olhando pra ele, sorte que ele estava olhando para baixo.
Nada! Só estava pensando no dia do baile de boas vindas! -falou e parou de sorrir, levantou a cabeça para me encarar, mais desvio os olhos para um canto do quarto.
Ah sim! -falo acabando de vez com o assunto. Eu queria tanto poder abraçá-lo e dizer que preciso da sua compania.
Vick? -chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta Mais frágil
Teen FictionSó para começo de conversa,eu não ligo pelo que todos falam de mim,eu sou assim,sem educação,respondona, agresciva e o principal,VINGATIVA!Então não cruze o meu caminho,ok? 😉🍃🍁 Victória Trincers uma garota que está a capaz de vencer o mundo pra f...