Baile de Máscaras!

55 9 6
                                    

Parte 1

Já falei para você parar de andar de um lado para outro Lary!Vai fazer um buraco no chão! -disse Paloma e eu ri.

Para vocês duas,e me deixa!O brinco verde ou o azul?Ai meu Deus que indecisão! -disse Lary e sua cara ficou mais engraçada ainda!

Gente lamento muito por vocês! Mais hoje eu irei aprontar!-fiz cara de sapeca.

Iiii!Começou, e se prepara Lary que vai sobrar pra gente!-Falou Paloma se jogando na minha cama.

Vick,mundando de assunto aqui....eu sei que é meio chato o que eu vou falar mais você quase me matou de susto antes de ontem!-Paloma.

Desembucha Paloma e vaza da minha cama!

Porque você acordou aquele dia e foi direito pro banheiro?E ainda por cima se cortá?! -falou com cara de indignação.

Afs!comentario fora de ordem!-reviro os olhos.

Eu seiiii!Mais nós somos suas amigas temos direitos de saber!

Não, vocês não tem!Agora fui!-corro pra fora do quarto.

Não fuja!Merda-gritou ela.
To morrendo de fome,fui a cantina pedir comida,eu necessito senhor!Acabei de comer e peguei meu skate e fui para a pista skateboarding, fiquei fazendo manobras....e como eu estava com a roupa confortável,foi mais fácil,e as manobras saíram perfeitas!
Quando resolvo parar,escuto batidas de palmas,e adivinha quem é!:

Afs!Cadê a minha liberdade?!-suplico olhando o céu.

Jura que você está falando de liberdade,justo aqui?Nessa prisão?!-Daniel falou chato como sempre.

Me deixa em paz garoto!Não enche!

Nossa!O que eu te fiz?Por acaso me odeia?--falou e ficou uma expressão triste.Eu não contei a vocês.... mais desde quando eu cheguei nesse inferno!quero dizer interno...Eu achei o Daniel até que bonitinho....mais depois que ele me roubou um beijo na hora da aula da Pitt,eu perdir o interesse.....  mais o destino é um idiota mesmo!E me fez gostar desse babaca ordinário! Afs!Além de aguentar esse idiota todos os dias, eu ainda gosto dele!E vocês devem estar me perguntando: "Ai Vick,você ouviu ele falando pra turma que gosta de você! Por que você não dá uma chance pra ele?"....sabe porque? Ele é um metido a besta, um completo galinha e eu não quero ser o próximo brinquedinho dele,assim como a Tatiana!E eu não sou uma pu...vocês sabem.

Olha Daniel,EU só  quero PAZ pros meus ouvidos..ouviu?PAZ!-
sair e fui direto para o jardim,mais o idiota me seguiu.

Porque não adimite logo?-perguntou sentando ao meu lado.

Não te interessa!

Eu nunca tive coragem de chegar em......-o interrompi.

Ata!Por isso que é um completo Covarde!

Tem razão.!

Quê?Tá maluco?eu só.... falei isso pra você me deixar em paz! -falei tentando endireitar as coisas meio sem geito! Pois vi que a expressão dele estava seria e um pouco triste.

Não Vick!Você tem absolutamente razão! Sou covarde quando  sabia lidar com a morte da minha mãe, e não fiz nada para impedir! Sou covarde por ser sempre o capacho do meu pai.....sou covarde por gostar de uma garota e não ter coragem de falar a ela. ..simples eu sou covarde.....sou covarde de está aqui nesse lugar e não estudando em um colégio melhor.... eu sempre fui covarde!Não é agora que vou deixar de ser!-falou e persebi que ele chorava mais tentava enxugar,entao dei umabraço nele.

Uma Marrenta Mais frágil Onde histórias criam vida. Descubra agora