Minha vida não é um mar de rosas,também não fico me fazendo de vítima,minha mãe realmente decidiu "Vou te internar garota",Falei a ela que eu nao queria continuar naquela casa,e ela acbou falando isso.Não estou nem aí,mais também não abaixarei a guarda!Quero destruir aquele colégio!
Vou fazer daquele lugar um inferno!Se eu for,vou ser expulsa na primeira semana!Se tudo correr como planejo(risos).Eu estava deitada na minha cama quando meu quarto é invadido pela a louca da minha mãe:Vamos,levanta e pega suas malas,você vai agora para colégio!-ficou me olhando.
Você quis dizer,inferno né Dona Alícia!
Ta vendo Victória!Por isso que você vai hoje mesmo,você não me respeita,você só sabe atrapalhar o nosso relacionamento que tento ter com você de mãe e filha!
Nâo estou intendo!uma hora sou sua filha a outra hora não sou!Uma hora me quer aqui,e a outra não! Talvez não seja uma má ideia você me mandar pra aquele inferno!Assim não tenho que aguentar seus desaforos !-falei,peguei a mala e sair do quarto,liguei para um taxita,e escutei ela gritando!
VICTORIA!DAR A VOLTA,E VENHA SE DESPEDIR DOS SEUS IRMÃOS!- gritou.
Eu já falei!odeio despedidas!-entro no táxi.
##############
Eu estava dentro do táxi,entreguei um papel escrito com o endereço do colégio . Já havia anotado,so estava esperando ela me mandar embora de vez!Quando cheguei ,paguei o taxita e desci, tinha um velinho no portão,deduzi então que era o porteiro.Olá moça bonita?Novata?-falou tão educado.
Olá sou Victoria mais pode me chamar de Vick!Sim sou novata!-falei na mesma altura.
Venha irei te mostrar a sala do diretor Scoty!-chamou.Apenas assenti!
Fomos entrando pelo grande corredor e finalmente chegamos numa porta gigante.Velhinho me disse:Senhorita Vick,me chame de Guilherme!A proposito entre na sala!O diretor a espera!
Só mais uma coisa!Sem o senhorita,só Vick!-eles sorriu e abri a porta.
###########
Entrei e me deparei com um homem que era alto,moreno e aparentava ter uns 25 anos,parecia bem jovem:
Vim saber qual é a minha sala,fale logo que eu tenho mais o que fazer!-digo e ele ergue a sobracelha.Falei desse modo pra ele saber que já pode se preparar porque lá vem a bomba!
Você não pode falar comigo assim garo...
............................................
Saio da sala dele,o deixo falando sozinho!Não posso parecer fraca,tenho que mostrar firmeza!Decidir então que eu mesma procuraria o meu quarto.
Aquele lugar parece mais uma prisão!Envolta daquele inferno,havia cercas elétricas,e dois caras vigiando os corredores.
Comecei a andar sem rumo,pois eu estava meio que ,perdida,tipo assim!
De repente,alguém me atropela:Olha pra frente garoto!-Me levanto pra olhar o infeliz.
Você que tem que prestar atenção garota,não cruze o meu caminho mais!Quase passa por cima de mim-disse ele levantando.
Hó! Eu te atropelei,ou será que foi você -saio e viro um corredor,que dizia:"Quartos das Meninas".Procurei um que estava com meu nome e de uma outra lá "Tatiana Lauens".Entrei,vi que não tinha ninguém,então escolhi a cama que fica ao lado de uma janela e um quadro com flores e pássaros,muito cheio de mi,mi,mi.Passei meus olhos pelo canto da garota,e como ela gosta de "Rosa" em suas coisas são quase tudo Rosa, parece a barbitúricos humana!Desse jeito vou me contagiar,peguei um papel de parede,coloquei na parede e ficou assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta Mais frágil
Novela JuvenilSó para começo de conversa,eu não ligo pelo que todos falam de mim,eu sou assim,sem educação,respondona, agresciva e o principal,VINGATIVA!Então não cruze o meu caminho,ok? 😉🍃🍁 Victória Trincers uma garota que está a capaz de vencer o mundo pra f...