Ontem foi um dia estranho,Daniel vim aqui em casa não me parecia uma boa opção, até estranhei quando Dona Alicia não disse nada!Isso é relativamente estranho! , levantei da cama,fiz minhas igiene , troquei de roupa ,tomei café e quando iria sair minha mãe chama:
Vick! -gritou da cozinha.
Que?-fui ao seu encontro.
E aquele rapaz?Seu amigo ou namorado? -falou sorrindo sapeca.
Ninguém que você precisa saber! -Falei.
Calma,filha!Depois que sua irmã ficou doente eu disse a ela que me dedico a mudar!E eu vou fazer isso!
Por ela Alicia! Apenas por ela!Agora Tchau que tenho mais o que fazer! -peguei a chave da moto e partir.Cheguei no apartamento peguei meu skate e fui treinar . Não acho que sou grossa com minha mãe, nunca recebi carinho e esse é o meu modo de dizer que mesmo ela não me amando e a amo pois ela me deu a vida,por mais que já desejei minha morte ou tentei me matar!Mais sei que pelo menos no fundo alguma coisa ela deve sentir,amor acho pouco possível, mais como dizem do ódio ao amor!Depois do treino voltei pra casa.
_______________________________
Thiago Narrando....Tava aqui lembrando de uma garota ruivinha,muito tímida e meiga!-Falei e Mary sorriu.
Hummm,já está apaixonado?Mal mal entro no colégio e se apaixona?aiai.
Não Mary!Não estou apaixonado, só estava lembrando da garota que conheci!
Hum sei!Thiago, só espero que não Brinque com garotas assim!-pegou o pote de sorvete e duas colheres,me passou uma.
Mary!Eu não sou desse tipo!
E a Gil?Aquilo foi sério ou brincadeira, e de mal gosto ainda !-revirou os olhos.
A Gil mereceu!Ela não deveria ter feito aquilo comigo,ainda bem que em boca do povo homem sai pegador e mulher a safada!
Você acha pouco acusar ela de algo que não fez?A coitada nunca mais vai ser a mesma!
Afs!Mulheres são todas iguais mesmo!Uma defendendo a outra!
Lógico Tico!Você queria que a gente defendesse os homens?Que nem da nossa raça é? Sonha! Mulher que é mulher defende a outra!-levantou do balcão e abriu o pote de bolacha.
Olha maninha! Filosofando em!-bagunçei o cabelo dela.
Thiago! Seu idiota!Some daqui se não eu quebro esse pote na tua cabeça seu desgramado! -falou toda irritadinha.
Aí gente ela ficou bravinha!
Fds Thiago!
Olha a boca sua desalmada!
O que?repete?
Não eu tô bem! -dito isso fui ao meu quarto ,peguei o notebook entrei no Facebook pra procurar a ruivinha! Entrei no perfil da escola e lá estava todos os amigos em comum,todos da escola!Esqueci o nome da ruivinha então tive que procurar muito,até que encontrei Layza Julier Younes !
O rostinho dela é tão meigo!Muito fofa!Pensei várias vezes a mandar mensagens para ela,mais não quero parecer invasor,só mandei a solicitação mesmo!
________________________________
Vick Narrando. . . . .Eu estava na minha cama junto com meus devaneios e do nada minha mãe bate na porta:
Vick! -bateu.
Oi!Esqueci de arrumar alguma coisa? -perguntei,pois tenho essa mania de esquecer algo sem arrumar.
Não, só queria que fossemos no Shopping pra comprar um presente pra Dress! Ela está chegando! E ninguém melhor que você sabe os gostos dela.-falou então abrir a porta pra ela.
Tá certo! Só vou me trocar e vamos!
Tá bom!Te espero lá em baixo!-foi saindo do quarto.
Mãe! -chamei.
Oi?!
Vamos no seu carro ou na moto?
Como preferir!Mais caso fomos comprar algo grande teria que ser no carro!
Pode ser então!
Ok!-saiu de uma vez.Sei lá, tô sentindo minha mãe estranha, ela tá mais calma mais serena. Coloquei um vestido preto solto,um tênis e minha pulseira da sorte.
Pronto? -perguntou minha mãe antes de pegar as chaves do carro.
Pronto! Só que eu posso dirigir? -perguntei abusando um pouco da serenidade dela.
Pode!Mais sem correr por favor!-me entrega as chaves e sorrir,saimos de casa e fomos para o Shopping.Chegando lá entramos na primeira loja e de cara achei um colar lindo!Tinha o nome dela!Mais resolvi procurar outro.
Andamos mais umas cinco lojas e em cada achei algo que a Dress gosta,paramos um pouco e fomos lanchar em uma lanchonete próximo a loja de doces. Minha mãe pediu um capucino com machimelos e um pedaço de bolo de morango.
Meu pedido foi um suco de limão natural com cookies.
Quando terminamos de lanchar,fomos a uma loja onde achei a coisa perfeita pra Dress, tem tempos que ela vem me falando sobre uma torre Eiffel como decoração , então achei muito bom comprar um colar que vinha como acompanhamento. Chegando em casa,minha mãe foi fazer um bolo e eu esconder o presente._____________________________
Oie...Tudo bom? Como vai?Gente perdoa pela demora e pelo capítulo pequeno..Não vou mentir..Fiquei com muita preguiça nesse cap. Rsrsrs mereço cartigo neh?!😂gente estamos quase chegando a 1k🎉🎉🎉🎉🎉
Ansiosaaaa ❤
Isso tudo é graças a vcs..É lógico que teremos comemorações. .Então aguardem😘😘
Bjs...adorooooooooooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta Mais frágil
Novela JuvenilSó para começo de conversa,eu não ligo pelo que todos falam de mim,eu sou assim,sem educação,respondona, agresciva e o principal,VINGATIVA!Então não cruze o meu caminho,ok? 😉🍃🍁 Victória Trincers uma garota que está a capaz de vencer o mundo pra f...