Eu estou sonhando com carneirinhos comendo a cabeça dos aliens que queriam ursupar o lugar das cabras (risos).
Meu sonho é invadido por uma garota de cara verde com um ropão rosa:Hah!Os alienígenas criaram vida real??-pulo da cama.
Eu não sou um alienígena!-falou rindo
Háh!É você Barbie!Quase morrir.
Você é maluca!-disse a Barbie disfarçada de Extraterrestre!
Falou o alienígena de cara verde!Desse geito eu vou chorar.
(Risos)Isso é máscara de pele!Até parece!
Aiai!-Entro no banheiro faço minhas higiênes e saio.
Coloco uma roupa!Hoje tem aula!
Eu sei,é daí? -falei cm desdém.
Você não pode usar essa roupa!-disse ela com as sombrancelhas Franzidas.
To nem aí,essa é a roupa que eu quero usar!E também nem é tão assim. -mostro a lingua.Saio do quarto e sigo ao corredor principal,vou ao refeitório e pego uma maçã verde.
Entro no quarto de novo e pego minha mochila.
Chegando na sala (atrasada)entro sem falar nada com ninguém(tenho que entrar cm estilo),sento na última carteira da direita.
Todos olhavam para mim como se fosse alguém de outro planeta e a professora resolve abrir a boca:Garota!Levanta levemente da sua carteira e venha à frente se apresentar!
Silêncio se ouve na sala...
Ei garota a professora está falando com você! -disse uma garota ruiva de olhos pretos.
E daí?-Na hora que a ruiva ia falar de novo o diretor entra na sala.
Algum problema? -disse ele.
Ei tio Scoty!Tudo da vibes?
Olá senhorita Trincers!Senhorita Bárbara?
Sim senhor diretor!-disse como cachorro sem dono.
A senhorita Trincers já é um caso perdido! Nem insiste com ela!Pode deixar que eu mesmo resolvo as coisas.
Sim senhor!-olhou pra mim com um olhar de ameaça.E quem diz que eu tenho medo dela.
Primeiro horário passou rápido, o segundo foi aula de Física com um professor super gato,usava gravata,seus cabelos eram meios bagunçados e ele era meio rosado sua pele.No terceiro na fiz nada.Chega ao intervalo,sinto alguém me seguir,quando olho para trás era aquela ruiva:Ei!Garota!
O que voce quer?-digo.
Você é boa em desafiar pessoas-disse sorrindo.
Valeu,dou o meu melhor! sou Victoria mais pode me charmar de Vick!
Ha!Eu sou Jennifer Lawrence! Mais pode me chamar de Jenny.-toda serimonial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta Mais frágil
Ficção AdolescenteSó para começo de conversa,eu não ligo pelo que todos falam de mim,eu sou assim,sem educação,respondona, agresciva e o principal,VINGATIVA!Então não cruze o meu caminho,ok? 😉🍃🍁 Victória Trincers uma garota que está a capaz de vencer o mundo pra f...