Merda! Mil vezes merda.

66 4 0
                                    

Hoje tive uma experiência horrível.

Estava eu fazendo compras com a minha mãe. Fomos em umas centenas de lojas. Compramos tudo o que achamos bom e bonito.

Terminamos e fomos comer. Após terminaremos de comer, fomos até o caixa. Saímos e fomos até o ponto de ônibus.

Quando pagamos as passagens e sentamos, minha mãe percebeu que uma das sacolas não estavam mais lá.

Você deve tá achando que fomos roubadas, mas não, minha adorável mãe PERDEU a sacola.

Dentro tinha uns DUZENTOS reais em compras.

Estou com muita raiva.

Minha mãe esqueceu em cima da mesa da lanchonete e quando saímos não olhamos.

Minhas blusas maravilhosas estavam lá. (Insira aqui um emoticon de choro)

Mas com tudo isso aprendi uma coisa.

Nunca esqueça nada e se você encontrar algo de alguém, entregue para um responsável na loja, mas de forma alguma pegue pra você. Por quê? Simples, da mesma forma em que eu estou com o estress nas alturas a pessoa que perdeu também vai estar. E eu não desejo isso pra ninguém.

Mudando completamente de assunto. Gente, mais eu vi um garoto lindo em uma das lojas que eu fui.

M A V I L H O S O. Cabelo todo penteado, roupa toda estilosa e o olho AZUL. Acho que eu nunca expressei aqui a minha paixão por azul.

Sou simplesmente apaixonada por azul.

Enfim, ele era muito gato.

Hoje vou no cinema com meu tio e o meu primo.

Vamos ver Guerra Civil.

Agora partiu casa né.

(...)

Nossa, nunca mais vou ver um filme da Marvel sem comprar o ingresso na internet.

Você não tem noção de quantas pessoas tinham na fila. No mínimo umas 150 pessoas.

Ficamos eu e o meu primo na fila. Uns minutos se passaram e um grupo de meninos entra atrás da gente.

Tinha um bem doido, ele não parava de falar um minuto sequer.

Falava de tudo. E começou a puxar assunto comigo e com mu primo.

Meu primo mentiu o nome e disse que se chamava Gabriel. Ok. Desconfiei, pois tem um menino que eu gostava que tinha esse mesmo nome e meu primo O D E I A esse menino. Achei estranho, mas não comentei.

O garoto (doido da fila do cinema) falou o número dele umas três vezes, eu apenas ignorei, depois ele me fez marcar o número dele e pediu o meu. Marquei também.

E cá estamos nós. Viramos amigos. No dia em que ele me passou seu número, ficamos a madrugada toda conversando.

E agora nos falamos todos os dias.

Digamos que o dia de MERDA não foi de todo ruim. É sempre bom fazermos amigos novos.

Minha Doce VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora