Namorado Falso

30 2 2
                                    

Eu acho que pirei. Onde tava com a cabeça quando eu fui arranjar um namorado? De mentira?

Nossa Bruna, mas por que você fez isso?

Cê tá ligado no Matt? Então, ele anda muito no pé e a minha pessoa não tem paciência pra isso.

Eu tenho um amigo chamado Maluco da fila do cinema. Por quê? Nós nos conhecemos em uma fila do cinema ( Jura Bruna?), ele meio que ficou insistindo pra que eu salvasse o número do celular dele. Salvei, mas sem a minima intenção de chama-lo no WhatsApp.

Ele também pegou meu número. A fila acabou e pegamos sessões diferentes.

Quando cheguei em casa, sem nada pra fazer, resolvi chamar ele. 

No fim, conversamos a madrugada inteira.

Desde então não paramos de nos falar.

Agora eu fico pensando que eu fui bem doida em passar meu número pra um completo estranho que agora é meu Namorado. Tudo bem que é ótimo ser chamada de amor, mô, princesa, entre outras coisas.

Vai. Pode me julgar. Tô carente mesmo.

Poxa eu estava acostumada a namorar.

Nós armamos plano. Toda vez que eu estiver perto do Matt, mais precisamente na escola, ele irá me chamar com os apelidinhos, falar coisas nossas, como por exemplo: Ah mô, temos que ver quando vamos no cinema de novo. Aquela vez foi o maximo.

Pensando agora, eu esqueci de comentar com ele que não podemos falar Eu te amo. Porque eu acho muito errado falar uma coisa que não é verdade e eu acho que Eu Te Amo é uma frase muito forte pra ser dita em vão.

Agora me resta esperar no que vai dar.

E espero, do fundo do coração, que ele não comece a gostar de mim, porque se tem uma coisa que eu não sei retribuir é sentimentos.

Ai Meu Deus!

Escrito: 23/05/2016

Minha Doce VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora