Chegamos a 580 vizualizações. Muito obrigada. ❤️
______________________Oiiiiii, como cês tão?
Adivinhem com quem eu falei ontem?
Se você pensou em Pudim, você acertou.
Eu mandei um simples Boa noite. E ele?
Sim, a mensagem com coração. E como eu fiquei?Fique toda boba, real.
Mas eu me neguei a me iludir.
É só uma mensagem com coração. Dois corações, não importa. Quantas pessoas já te mandaram mensagens com corações? Isso mesmo, várias.
Fiquei repetindo isso na minha cabeça durante a nossa conversa toda.
Não tem jeito.
Mas eu só mandei mensagem porque a Najulia me fez prometer que quando eu visse ele on-line, eu iria mandar uma mensagem.
Mandei, não me arrependo.
Eu realmente achei que ele iria me ignorar.
Mudando de assunto. Eu to brava com a Najulia.
Eu só tenho ela de amiga e ela não foi pra escola.
Eu não sei me socializar. Não sei fazer amizade. Quando uma pessoa nova vem falar comigo, eu começo a imaginar várias coisas que estraguem a conversa, começo a suar as mãos. Enfim, eu sofro horrores quando alguém vem falar comigo.
O dia foi até legal. Eu tenho uns amigos meninos, ele são legais.
Como foi o dia de vocês?
Eu comecei um projeto pra eu emagrecer. Engordei muito nos últimos meses. Pretendo chegar ao Natal toda malhada.
Eu emagreci uns dois quilos já.
Tenho feito o HIT. Já ouviram falar do sistema Q48?
É muito legal e você pode fazer em casa. Bom pra quem não tem tempo pra ir academia, assim como eu.
Aprendi um chá também que é muito bom e ajuda desinchar em até 5 dias. De início eu achei que não funcionava, mas agora eu vi de desinchei mesmo.
É um chá de salsa.
Você ferve ela, deixa descansar por dez minutos e depois bebe.
Na minha opinião o gosto não é tão ruim.
Deixando claro que eu não estou querendo emagrecer por conta do padrão de beleza que a mídia impõe, mas sim pra melhorar a minha saúde.
Escrito: 09/09/2016
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vida
Non-FictionNão é um livro comum, posso afirmar. Tudo que aqui está relatado são fatos reais e que aconteceram comigo. Nenhum nome aqui presente é real. Fora do livro, os nomes são outros. Fiz isso pois não quero expor nenhum personagem (exceto claro, eu). _...