Dúvida é um sentimento horrível.
Estou em um momento em que não sei o que faço.
Seguinte: tem um garoto, o qual chamarei de Matt, que gosta de mim. Pelo menos é isso o que ele diz. Mas eu não sei se é verdade.
É muito, mais muito difícil eu gostar de alguém. Por quê? Eu realmente gostaria de saber.
Hoje eu sonhei com Matt. Foi bem bonito o sonho é o seguinte:
Eu e Matt estávamos conversando, ele diz que gosta de mim, mas eu não sei se é verdade.
Ele me leva até uma espécie de provador de loja. Olha diretamente no meus olhos e diz coisa que eu não consigo distinguir.
De repente ele se aproxima e me dá um beijo leve e me olha de novo como se pedisse permissão para continuar. Balanço a cabeça de leve permitindo. Ele continua me beijando, para, me olha e da leves beijos. Ele vai se afastando, me olha.
-Te amo.- diz ainda me encarando.
Segura minha mão e me puxa pra fora do local. E eu? Continuo sem reação.
Não é que eu não tenha gostado, mas eu não esperava.
Passam cenas confusas na minha cabeça, como se alguém apertava o botão para adiantar. De repente estávamos namorando, cada vez mais apaixonados e no momento seguinte estávamos na cama.
Mais um tempo se passa. Estávamos juntos quando meu pai pede pra eu ir abrir o portão pra ele, desço, abro o portão e meu pai sai.
Vou atrás dele e o encontro dentro de um lugar escuro e fechado. Conversamos um pouco e eu digo que vou embora.
Quando sai, Matt estava me esperando, estendeu a mão e eu peguei.
Antes de sairmos, meu pai nos vê.
-Eu sabia. Vocês estão juntos e não tentem negar. Estão até de mãos dadas.- nesse mesmo instante eu e Matt soltamos nossas mãos.
Achei que levaria uma bronca, mas meu pai apenas sorriu.
Saímos e fomos embora.
De mãos dadas e olhares apaixonados.
Confesso que foi um sonho bem estranho.
Acho que não fiquei com Matt ainda pelo simples fato de ele me irritar muito.
Queria que ele fosse mais atencioso, carinho e menos perturbado.
Ele é legal quando quer ser.
E meu querido Matt, se algum dia ler isso aqui, quero que deixe de ser chato e seja carinhoso. Obrigada, de nada.
Sabe, nos conhecemos quando ele entrou na minha escola.
Ele era muito solitário, por isso eu e minha amiga chamamos ele para andar conosco.
No começo ele nem abria a boca, mas agora, Jesus, não para de falar um minuto.
Eu sei, eu sei, eu disse que gosto de pessoas que falam, mas que falem nos momentos apropriados.
Esse sonho que tive, não foi o primeiro.
Quando acordei, estava com um sorriso no rosto, totalmente desnecessário.
É, talvez eu goste do Matt, mas só talvez.
Mas, Será?
Escrito: 16/05/2016
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vida
Non-FictionNão é um livro comum, posso afirmar. Tudo que aqui está relatado são fatos reais e que aconteceram comigo. Nenhum nome aqui presente é real. Fora do livro, os nomes são outros. Fiz isso pois não quero expor nenhum personagem (exceto claro, eu). _...