Bom, esse assunto não é um dos melhores.
Hoje em dia tá tão difícil ter um amigo de verdade.
Você deve estar pensando: Nossa, mas eu tenho tantos. Não estou te entendendo.
Vamos pensar um pouco.
Quando você está triste ou algo ruim aconteceu. Quantos desses seus amigos apareceram?
Todos? Olha, se isso aconteceu, parabéns, admiro você.Mas com a maioria das pessoas não acontece isso. Normalmente aparecem uns dois ou três, no máximo.
Sabe, esse assunto me faz lembrar da minha ex-amiga. Isso dói tanto dizer. Não imaginei que seria tão difícil assim.
Aqui a chamarei de G.
Então, eu e ela éramos muito apegadas. Eu a considerava minha melhor amiga. Mas aí as aulas voltaram e nós fizemos amizade com uma menina nova. No começo era tudo normal, mas depois nós fomos nos distanciando. Ela não mandava mais mensagem e mal nos falamos na escola. Nossa amizade foi terminando aos poucos e quando demos conta, nem nos olhávamos mais.
Eu amo ela. Vivi momentos inesquecíveis com ela.
Hoje, percebi que eu nunca fui a melhor amiga dela.
É tão olhar pra ela e saber que não se importa que nossa amizade tenha acabado. Tá. Ela pode se importa. Mas ela não demonstra e nem liga.
Então, se você tem um melhor amigo e você é o melhor amigo desse pessoa, valorize, porque você só vai entender a minha dor quando senti-la e eu desejo do fundo do meu coração que você não sinta.
E é como diz a frase: Só quem sente a dor sabe o que ela causou.
Confesso que de início foi um martírio, mas hoje já me acostumei.
Acabei me aproximando de uma amiga que eu conheço a anos. Mas eu sei que eu não sou a melhor amiga dela.
Sei que inveja é uma coisa ruim, mas invejo as pessoas que têm alguém pra contar tudo. O primeiro beijo, a primeira perda, a primeira paixão. Mas eu infelizmente não tenho.
Eu sou uma espécie de amiga substituta. Se a melhor amiga deixar de lado, tem eu, pra substituir, mas quando ela volta, eu ficarei sozinha novamente.
Eu não aguento mais isso.
Hoje não me aproximo de mais ninguém. Sei que no fim quem vai sair com o coração partido sou eu. E sinceramente, eu não quero mais isso pra mim.
Sabe, um dia eu tava na igreja e ouvir que Deus enviaria uma pessoa pra caminhar lado a lado comigo, que estaria comigo nos momentos difíceis, que me ajudaria a levantar, que enxugaria minhas lágrimas. E eu acredito nisso com todas as minhas forças.
Deus, se estiver me ouvindo, saiba que eu espero ansiosamente por essa pessoa. Só não permita que eu seja substituída de novo. Acho que mais uma dessa meu coração não aguenta mais.
Escrito: 14/05/2016
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vida
NonfiksiNão é um livro comum, posso afirmar. Tudo que aqui está relatado são fatos reais e que aconteceram comigo. Nenhum nome aqui presente é real. Fora do livro, os nomes são outros. Fiz isso pois não quero expor nenhum personagem (exceto claro, eu). _...