Novas escolhas, velhos caminhos

1K 194 104
                                    

Feliz Dia das Mães!!!
Mãe é um pedaço de Deus na terra, para nos cuidar e proteger, e nos ensinar o que é amar.
❤💙💜

Desculpem o atraso, mas hoje o dia foi corrido.
Quero agradecer cada voto, leitura e comentário.
Desde a segunda semana estamos no ranking e nos destaques e tudo graças a vocês!
Eu tenho os melhores leitores do mundo.
Bom, vamos ao capítulo, e vamos manter nosso combinado:
Leu e gostou, votou e comentou ❤
E quem gostar muito, compartilha o link do livro, por aqui, pros amigos, no whatsapp, no Facebook, onde quiser.

Não esqueçam de ouvir a música, é Home, do Michael Bublé, mas na versão do Blake. E guardem essa música, um trecho dela revela um acontecimento lá na frente.

Quero apresentar o Rodrigo. Já tinha citado ele, mas agora ele vai participar mais da história.

 Já tinha citado ele, mas agora ele vai participar mais da história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Só há um tipo de amor que dura: o não correspondido."
Woody Allen


Maio de 2015


Estou parada, olhando para Miguel. Ainda não acredito em toda cena perfeita que ele acabou de realizar na minha frente. Acho que nunca imaginei ou ouvi falar sobre um pedido de casamento tão romântico e original.

Infelizmente, mesmo diante de tal cenário, meu coração traidor ainda me forçou a uma imagem do Lucas, me lembrando do meu passado e do que eu podia estar perdendo...

— Rebeca... Ainda está aí? Eu preciso de uma resposta, mesmo que ela seja "não". Eu só preciso saber...

Miguel fala e eu acordo do meu transe. Respiro fundo, analisando todas as possibilidades: se eu disser "não", perco o Miguel e não tenho nenhuma garantia de que terei Lucas de volta. Se eu disser "sim", perco qualquer chance, ainda que mínima, de poder ter Lucas de volta. Mas ganho Miguel. Solto o ar e então respondo:

— Sim! Eu aceito, Miguel, eu quero me casar com você!

Miguel sorri. Aquele sorriso é capaz de mexer com a sanidade. Me puxa para um abraço super apertado e me dá um beijo digno de cinema. E nesse momento, eu sinto que há um futuro melhor a minha espera, desde que eu seja capaz de deixar o meu passado definitivamente para trás. Ao encerrarmos o beijo, Miguel me conduz até a mesa, sobre a qual posso ver várias delícias que compõem nosso piquenique urbano. Ele realmente sabe como agradar uma mulher.

— Hoje a comemoração é nossa. Mas no próximo sábado, quero fazer uma festa para anunciar a data do nosso casamento.

— Mas já temos uma data? Você já planejou tudo, não é? Não pensou na possibilidade de eu apenas dizer que não estava pronta ou simplesmente dizer um "não"?

O lado avesso do amor (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora