Olá, meus amores!!!
9k de views e 1k se votos em menos de dois meses?!
Vocês são simplesmente demais, os melhores!
Obrigada por isso, por me estimularem a continuar escrevendo e por compartilharem desse sonho 💙
Leiam a carta ouvindo a música, vai fazer todo o sentido 💕
A partir de hoje, entraremos em uma nova era na história. Tenham em mente que, aqui, nada é o que parece.
Vamos manter o nosso combinado?
Leu e gostou, votou e comentou!Posso pedir mais uma coisa?
Indiquem a história para um amigo, compartilhem no seu perfil, em grupos de livros...Vamos ajudar essa autora e essa história a conseguirem ir ainda mais longe?
Desde já agradeço 💕💓
" Não sei de quantas formas e quantas vezes um coração pode e aguenta ser quebrado. "
Um encontro com o acaso- Dresa Guerra
12 de junho de 2015
"Rio de Janeiro, maio de 2015.
Pequena,
Eu sei que há anos perdi o direito de te chamar assim, mas mesmo sem direito, é assim que eu te vejo. Na minha memória, você ainda é a pequena que se aconchegava em meus braços, aquela com quem eu dividia os meus sonhos e medos: a mulher que escolhi para a minha vida.
Entretanto, a vida não é um sonho dourado em que tudo dá certo e somos felizes com facilidade. Eu errei e paguei um alto preço pelos meus atos. Em todos os dias, a dor da sua ausência é o meu maior castigo. E a culpa que me corrói por ter lhe causado tanta dor não me permite viver plenamente.
Então hoje eu resolvi te escrever para abrir não apenas meu coração, mas toda minha alma. Acho que já passou da hora de resolver todas as questões do passado.
Quando eu terminei com você, eu acreditava estar fazendo o melhor para nós dois. Nosso relacionamento estava sendo nocivo para todo mundo. Qualquer pessoa percebia que seu ciúme, e até seu amor, não estavam em um limite normal. Do meu lado, a minha permissividade e o comodismo ajudavam a minar nossa relação.
No meio disso tudo, descobrimos a doença do meu pai: ele era cardiopata isquêmico, uma das doenças que mais mata no mundo. Nossa vida girou trezentos e sessenta graus. Passei a ter toda a responsabilidade da casa e fazia o possível para que ele não se estressasse. Como ele já não aprovava nosso relacionamento, o aumento de nossas brigas e escândalos era motivo para ele passar mal e me pressionar para te largar e tomar um rumo na vida.
Eu fui um fraco, um covarde e um cretino. Sei que estou tentando justificar o injustificável, mas, naquela época, eu não enxergava as coisas como agora. Você só piorava, não estava mais fazendo terapia, nem tomando seus remédios. Eu estava amadurecendo forçadamente e meu pai estava morrendo. Não consegui segurar a barra e abandonei a única coisa que era verdadeira na minha vida: você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado avesso do amor (Degustação)
Chick-LitSérie: As faces do amor - Livro Um - Livros podem ser lidos de forma independente. Disponíveis apenas alguns capítulos para degustação. ♦ Disponível em formato físico diretamente com a autora. ( autoradresaguerra@gmail.com) E-book disponível na Amaz...