Bônus - Lucas

1K 176 102
                                    

Boa noite, meus amores !!!
Chegou a hora do bônus!
E como vocês pediram,
Lucas veio mostrar um pouco do lado dele.
O conto é um spin-off, vai desde quando o Lucas descobre que a Rebeca vai voltar para sua cidade, até um pouco depois do encontro deles na praça.
Aconselho a ouvirem o capítulo ouvindo a música,
Amnesia - 5 seconds of summer, está na mídia.

Não esqueçam de deixar seu voto e me digam o que acharam,podem comentar o quanto quiserem.
Se conseguirmos bater um recorde de votos e comentários nesse bônus, trago outro semana que vem, só depende de vocês!

Vou deixar uma foto do Lucas para vocês.

Vou deixar uma foto do Lucas para vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Queria que eu pudesse acordar com amnésia
Esquecer as pequenas coisas estúpidas
Como a sensação de adormecer ao seu lado
E as memórias das quais eu nunca consigo escapar."
Amnesia - 5 Seconds of Summer

Janeiro de 2015

Estou usando o computador do meu escritório, encerrando mais um expediente de trabalho, quando resolvo entrar no site do jornal em que Rebeca trabalha. Por mais que eu tente, é quase um hábito investigar a vida dela. Tento me convencer de que é apenas para me certificar que ela está feliz, assim a culpa por tudo que eu fiz diminui. Mas não convenço nem a mim mesmo disso.

Logo clico no blog que algum funcionário criou, no qual circulam as fofocas do jornal. Me pergunto se Rebeca sabe desse blog, coisa da qual duvido, ou ela já o teria tirado do ar, só por expor a vida dela sem que ela soubesse. E lá vejo uma pequena notícia que causa uma explosão dentro de mim: "Rebeca vai para o Rio assumir o departamento esportivo. Em alguns meses, ela volta para o seu bairro e a cidade maravilhosa". Rebeca vai voltar. Essas três palavras despertam um passado que eu vivo tentando enterrar.

Algumas vezes na vida, temos que abrir mão do que queremos no momento para investir em nosso futuro. Em 2009, quando terminei com a Rebeca, eu fiz isso. Não foi só o coração dela que se quebrou naquele dia. Uma parte de mim ficou com ela e, desde então, nada foi igual.

Foi um dos piores momentos da minha vida ter que olhar para Rebeca e terminar tudo, mas era insustentável manter o nosso relacionamento da maneira em que estava. O descontrole da Rebeca, os escândalos, os ciúmes e a saúde do meu pai, que só piorava, e, com os escândalos da Rebeca, ainda ficava pior... Tive que optar pelo certo. Manter nosso relacionamento traria problemas demais para ambos. Era necessário nos afastarmos para tentar salvar primeiro a gente, depois o nosso relacionamento.

Não nego que eu esperava que a Rebeca viesse atrás de mim e que isso provocasse uma mudança nela, mas o orgulho dela falou mais alto que o amor. Eu a vi sofrendo, mas ela não veio até mim. Em vez de mudar, ela piorou. Começou a beber mais, sair mais. E quando nos encontrávamos, mais escândalos.

O lado avesso do amor (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora