Boa tarde, meus amores !!!
Antes de tudo, obrigada pelos 7k de views e pelos comentários do bônus, vocês são os melhores!
Hoje é dia da assistente social, então parabéns para os profissionais da área e para Natasha, que trabalha nessa função na nossa história.
Bom, fica nosso combinado:
Leu e gostou,
Votou e comentou 💙Deem play na música e mergulhem nesse capítulo...
"E se você for
Eu quero ir com você
(...)
Pegar sua mão
E ir embora "
Lonely Day - System of a DownJunho de 2015
A visita inusitada do Rodrigo acabou com o meu domingo. Apesar de duras, suas palavras tinham um fundo de verdade. Era difícil ser confrontada dessa maneira. O problema com a verdade é que todos a queremos, mas nem sempre estamos dispostos a ouvi-la.
A vida nunca foi fácil para mim. Perdi meus pais sem nem ter tido a oportunidade de estar com eles. Tive uma infância e adolescência com certas dificuldades, fui relativamente problemática e, quando achei que tinha encontrado o amor da minha vida, ele me largou e o vi se casar com outra. Quando eu acho que tudo vai se ajeitar, a vida vem e muda tudo de novo. Às vezes, acho que alguém do roteiro do destino não vai com a minha cara.
Tenho sido forte e aprendido a conviver com as pancadas da vida. O problema é ter de lidar comigo mesma. Controlar meus fantasmas e traumas ainda é a parte mais difícil. Não tenho medo dos outros, mas tenho medo de mim mesma.
Ficar sozinha seria trazer à tona emoções que poderiam me tirar do rumo ou ferrar com meu juízo de vez. Liguei então para aquela que sempre vem ao meu socorro: Luana. Eu a convidei para passar o dia comigo. Uma tarde só de meninas iria me ajudar a sair dessa situação.
Quase uma hora depois, ela chegou. Bastou me olhar para saber que tinha algo errado.
— Quem esteve aqui dessa vez, Beca? Não vai me dizer que a Vacasha voltou a te perturbar?
— Vacasha? Seria a Natasha, essa?
— Sim, mistura de vaca com Natasha. Eu criei para poder xingá-la com mais propriedade.
— Lu, você não tem jeito! Só você para inventar essas coisas... Mas não foi ela quem esteve aqui. Foi o Rodrigo.
— Ih, o Rodrilouco? Porque ele não está normal, só pode ter enlouquecido. Desde que saiu a notícia do seu casamento e que você nos chamou para sermos padrinhos, ele ficou estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado avesso do amor (Degustação)
ChickLitSérie: As faces do amor - Livro Um - Livros podem ser lidos de forma independente. Disponíveis apenas alguns capítulos para degustação. ♦ Disponível em formato físico diretamente com a autora. ( autoradresaguerra@gmail.com) E-book disponível na Amaz...