Acordei com menos de vinte minutos para me aprontar para o tal encontro.
Me levantei e fui no banheiro, tomei banho , e deixei o cabelo molhado mesmo. Vesti uma bermuda amarela , uma camisa branca e um supra branco. Coloquei uma corrente fina no pulso. Passei bastante perfume. E por fim peguei meu celular do carregador.(...)
- Ah, já era para aquelas duas terem aparecido a mais de meia hora.
Henrique se senta do meu lado com um milk shake de morango enorme.
- Acho que é furada isso em.
- É nada ,as meninas são firmeza.Derrepente ,duas meninas cruzam a porta do salão , e uma delas era quem menos eu queria ver. Laura , oque ela está fazendo aqui?. E outra ,oque ela tá fazendo com a suposta loira que o Henrique mencionou.
Laura fez um comentário de lá longe ,e cruzou os braços. Quando ficávamos isso era tipico dela quando estava irritada.
As duas pararam ali ,na nossa frente e a loira cumprimentou Henrique e Laura fez o mesmo ,parecendo desconfortável. Eu pelo contrário nem fiz questão de me levantar da mesa.
- Zack essa é a Alison.- A loira sorriu simpática para mim e me comprimentou com um beijo na bochecha.- E essa é a prima dela Laura.
Ela olhou pra mim ,e eu fiz um asceno de soldado. Ela não se moveu só forçou um sorriso.
Ficamos em silêncio por oque eu acho que foi uns minutos e Henrique quebrou o gelo.
- Parece que vocês já se conhecem.
- Sim ,nós já ficam...- Eu ia terminar e ela me interrompeu.
- Nos já nos esbarramos.- Ela ascente me levantando uma sombrancelha.Sorrio bobo. Ao pensar que ela estivesse voltando a falar comigo ,ou ao menos interagindo.
- Bom ,vamos jogar ou não ?.- Alison sorri e puxa a Laura para um canto ,onde as duas começaram a falar alto ,mas eu não prestei atenção.
- Eai da onde você conhece a gatinha?.
- Eu já fiquei com ela ,ano passado.
- Faz tempo em,melhor ficar de novo.
- Ela me odeia.
- Muda isso.
- Não tem como.
- Porque não tem?.
- Porque ela é complicada.
- Mas você a concerta.
- Mas eu ..- Ele me interrompe.
- Mas ,nada elas estão vindo da o seu melhor ,ta escrito na sua testa "eu quero te pegar".
Ele pisca e puxa a Alison para uma pista de boliche.Me sentei na mesa ,novamente. E Laura se sentou na minha frente ,ficou se distraindo com os desenhos na mesa,da lanchonete.
- Então... Que clima estranho esse não?.- Quebro o silêncio com uma tossida básica.
- É está meio frio e abafado ao mesmo tempo.Er ... Será que ela entendeu? Que não estava me referindo ao clima e sim ao clima que estava pesando aqui entre nós.
- Pois é ,quer beber alguma coisa?.
Ela assentiu e ficou batucando na mesa e eu chamei o garçom ,ele veio nos patins quase caindo quando um menino serelepe quase o derrubou.
- Quero dois milk shakes de ninho trufado com Nutella.- Sorrio simpático.
Ela me olhou, parecendo satisfeita.
- Como ainda não esqueceu ,já faz tanto tempo.
Sim,eu lembro de quando ela derrubou milk shake de ninho trufado com Nutella na minha camisa favorita e depois ficou toda preocupada. No nosso primeiro encontro.
Era gostoso e bom ,estar perto dela ,compartilhavamos interesses ,ela sempre dizia que queria sair por aí e conhecer o mundo e eu sempre sonhei com isso des dos meus quize anos de idade.(...)
- Acertooooou!!!- Gritei enquanto Laura fazia seu terceiro ponto.
Rimos a toa ,quase a noite inteira. Enfim digamos que eu e ela voltamos a se falar aos poucos. Tirei uma foto dela , esperando o lanche. E coloquei no Facebook. O Henrique ,nem sei mais aonde se meteu. Mas só apareceu aqui agora de pouco com a cara cheia de batom. Mas ele logo voltou no banheiro para limpar.
Quando eu ri da cara dele a Alison ficou meia sem graça ,ela estava também manchada de batom ,então Laura também mandou ela ir ao banheiro.
A garçonete trouxe nossos sanduíches. E estavam uma delicia. Até a Laura roubar o meu último pedaço. Pedi duas trufas para nós dois. Pagamos e eu fui chamar o Henrique.(...)
- Ei ,vamos embora. Jaja fecha o boliche.
- Pode crer. Mas que batom que não sai nunca.- Ele apertava o papel contra sua pele,mas nada adiantava.
- Esse batom é Matt. Ele seca e depois é difícil de tirar.- Me lembro do que aconteceu comigo e com a moreninha.
- Nem vou perguntar de onde você sabe isso.(...)
Fomos embora e Laura ,quis que eu levasse ela até seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Errado
Teen FictionZack Hunter,aprendeu muito sobre o amor com seus pais,os dois sempre se gostaram e parecem ser igualzinhos. E viveram uma história linda cheia de intrigas e farras. Zack teve um amor platônico e está tentando superar, mas com a chegada de novas pess...