Acordei com minha mãe gritando no corredor :
- Zack ,Elena ,Meninas! Acordem vocês estão atrasados.
Me viro na cama,mas minha mãe abre a porta. Escuto seus passos e coloco o travesseiro sobre a cabeça. Sinto um jato de água gelada em meu corpo. Que ótimo ela jogou água em mim ,dou um pulo da cama e acabo caindo no chão agora todo molhado.
- Bom dia filho. Sabia que ia funcionar, agora me dá licença que você tem o chão para enchugar e eu tenho que acordar sua irmã.- Ela sai do quarto carregando o balde com dificuldade por ser baixinha o balde parece pesar mais que ela.
Me levanto do chão e tomo um banho. Arrumo meu quarto e passo pano no chão molhado.
Visto uma bermuda e uma camisa comprida branca e vou para a sala. Encontro as meninas encharcadas, a loira está só de sutiã enquanto as outras estão vestidas já com roupas secas. Pelo que parece funcionou oque minha mãe planejou.
Olho para a loira, e ela ja esta com a blusa vestida. Que pena, seus seios são enormes.
Elena desce as escadas com uma cara horrivel.- Porque mamãe fez isso velho? Elas nunca mais vão querer vir aqui.- Ela resmunga arrastando sua mala da escada.
Jogo minha bolsa no sofá e me sento perto das meninas.
- Sua mãe sempre fez isso com vocês?.- Pergunta uma morena gordinha.
- Ela sempre fez quando estamos atrasados ou quando ta com raiva, mas dessa vez foi porque estamos atrasados mesmo.
Ela solta uma risada escandalosa que me fez rir também.
- Muito criatividade da parte dela, minha mãe se contenta nos gritos e puxões mesmo.
- Se nossa mãe fosse assim, com certeza seria duas vezes pior.- Elena passa a mão pelo rosto afim de afastar o sono.- Preciso de café.- Ela se levanta e sai da sala sendo seguida pelas meninas.Tomamos café e fomos para uma loja antes de passar no colégio diz minha mãe que ela precisa comprar calças pra Elena, mas eu duvido a garota cada dia ta com uma roupa diferente. Passamos deixar as meninas em suas casas menos a moreninha que falará comigo mais cedo.
- Onde é a sua casa Tais?.- Minha mãe sorri para o retrovisor.
- Se não for problema eu prefiro ficar no colégio mesmo.- Ela suspira sem tirar os olhos do seu celular.
- Tudo bem querida, mas vamos passar numa loja rapidinho ta?.
- Ta bom tia.(...)
Não achava que esse "rapidinho" duraria quase duas horas!. E pra ajudar a Tais amou a loja e as três não param de tagarelar sobre as peças de roupas, estou ficando agoniado, meu pai sempre dizia que o pior momento da vida de um homem é ter que ficar esperando a mulher comprar roupas ou sapatos, e agora eu sei como é. Esperava passar por essa experiência só quando tivesse meus trinta e poucos anos, mas aqui estou eu. Acho que já comi o potinho inteiro de balas de mel, e a moça gorda do caíxa fica me encarando. Fora que tem uma velha super engraçada perambulando pela loja com as meninas.
- Zack!.- Minha mãe grita.
- Oi.
- O que você acha? Desse vestido?.
Ela sai do provador com um vestido beje estilo rústico, não é a cara dela.
- Maravilhoso!.- Sorrio falso, oque eu mais quero é que ela ande logo.
- Mas eu não gostei da cor. Acho que não é muito a minha cara sabe?.- Ela fala alisando o pano sobre o corpo.- Vou experimentar outro ja volto.Me jogo na poltrona novamente, vai demorar para sair daqui então. É hoje que eu vou morrer de tédio.
Nota da Autora;
Oi, sei que o capítulo ficou curto, mas prometo recompensar no outro ❤ , enfim vocês estão gostando?. Eu acho que vou dar uma mudada drástica nos próximos capítulos, espero que fique melhor!. Beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Errado
Teen FictionZack Hunter,aprendeu muito sobre o amor com seus pais,os dois sempre se gostaram e parecem ser igualzinhos. E viveram uma história linda cheia de intrigas e farras. Zack teve um amor platônico e está tentando superar, mas com a chegada de novas pess...