iniciativa.

197 20 4
                                    

Tomei uma iniciativa e decidi por mim mesmo que com a volta dela vai ficar mais difícil esquecer ,então vou tentar não pensar ,não lembrar,não comentar e principalmente não falar.
Se eu começar a sair com outras garotas quem sabe não dá certo.
Fui ao perfil do instagram e uma garota me chamou no direct.
Ela é a Ísis conheço. Ela joga vôlei com umas garotas na quadra lá em baixo de casa. Bonita e simpática e ela me chamou para o cinema ,hoje de noite.
Como não tinha nada pra fazer mesmo eu aceitei. Não quero ficar com ela, nem dar uns amassos apenas quero conhecer e esvaziar a mente.

(...)

Tomei banho e me arrumei ,uma roupa simples ,mas arrumada ao mesmo tempo ,só um cineminha não tem porque se arrumar muito , peguei meu boné e o coloquei.
Fui buscar ela na sua casa ,tive que sair do colégio, achei que ia cruzar de novo com ela mas nada aconteceu.

(...)

- Oi Isis.
-Oi Zack!,Que bom você ter aceitado.
- Não foi nada.-Sorrio abrindo a porta do carro pra ela ,e assim vejo que existe mais duas garotas ao seu lado.
-Er...se não for muito incômodo ,elas podem ir junto?.
Me sinto bobo em pensar que ela queria sair comigo ,mas quer sair com suas amigas também.
-É.. Ar..lógico ,porque não.- Dou um sorriso de lado e ela sorri para as amigas que dão risadinhas.
Eu tiro umas blusas que deixei jogadas no carro e as jogo em um canto.
- Não sabia que ia ter companhia?.
-Não ,só que sou bagunceiro.
- Ahaha,tudo bem.
Uma morena de olhos azuis entra no carro e eu me deparo com seus olhos que me catam no primeiro momento.
Ela sorri vergonhosa e Isis entra .
Por fim uma loira entra no carro e se senta na porta ,sorri para mim e pega seu celular.
É elas são lindas ,mas mesmo eu estando no mesmo carro que três garotas nenhum pensamento malicioso vem na mente ,apenas consigo pensar naquela garota que nesse exato momento deve estar deitada assistindo um programa chato na TV só pra passar o tempo.

(...)

O filme não me convenceu muito ,as meninas não paravam de rir e raramente conversavam comigo.
Eu sorria e tentava ser simpático mas dormi quase a metade do filme e aquela morena não parava de me olhar ,quer saber que se dane ,se eu não quero mesmo pensar em outra tenho que esquece-la primeiro de tudo. Dou um sorriso em direção a ela e Isis percebe nossas trocas de olhares e pede para a sua amiga loira ir com ela até o banheiro.
As duas saem e eu fico confiante , e ela se senta do meu lado.
Tentei prestar atenção no filme ,mas é como se seu perfume me chamasse em direção a sua boca ,cansado de esperar aquelas duas ,levantei o apoio de braço e puxei aquela morena que eu nem sequer perguntei o nome ,ela tinha me atraído e eu queria beija-la.
Minha língua invadiu sua boca e eu aprofundei o beijo. Puxei sua cintura com uma das mãos e a outra afundei em sua nuca.
Ela sorri ao meio do beijo e eu olho em seus olhos ,a pouca luz que estava naquele ambiente me fez me perder no seu olhar ela beija minha bochecha e eu dou um beijo casto.
Ela sorri novamente e eu me afasto mexendo em seu cabelo.
-Lidia, eu me chamo Lidia.
-Prazer Zack.
- Er..prazer foi meu , Se é que me entende.
Dou uma risada e ela me puxa novamente e eu quase caio no chão do cinema ,quase me deitando em cima dela. Seguro sua cintura para ela não cair e me apoio no estofado com a outra mão.
Ela segura minha gola da camisa com força me puxando para si. Minha cintura cola na sua e eu Sorrio , dando vários beijos na sua boca ,em sua bochecha e ela sorri.
Até..

Eu cair.

Começo a rir sem parar e um dos seguranças nos pegam caídos no chão minha boca cheia de batom ,não deixa uma boa impressão ele nos tira da sala do cinema e quando saímos ela me puxa novamente colando nossos lábios e eu Sorrio retribuindo em um beijo.
Ela quer mais ,e se ela tá pensando que eu vou parar de beija-la está muito enganada.
Quando nos largamos eu a olho de cima a baixo. Ela veste uma calça preta cintura alta colada com uma blusa branca caída nos ombros e um colar pendurado , e um tênis da adidas tradicional ,antes que eu pare de olhar ela interrompe minha degustação.
-Ei,Da pra parar.
- Oque? oque aconteceu?.
-Você me olhando está me deixando sem graça.
- Mas é impossível não olhar você é linda.
- Ah obrigada.- Ela se envergonha e eu me arrependo de ter dito isso é coço a nuca.
- Você é mais.
-Mais ? mais oque?.- Pergunto confuso.
-Mais lindo.

Garoto ErradoOnde histórias criam vida. Descubra agora