nervosa

89 8 0
                                    

Uma onda de sentimentos me invadiu hoje, e eu não sei o porque de estar tão encantado por essa garota.
Ficamos ontem, mas mesmo embriagada ela me fez carinho e toda vez que eu sorria por algum motivo ela não conseguia se segurar para me dar um beijo. Ficamos andando na floresta por um bom tempo até encontrarmos as barracas do colégio.

Todos estavam dormindo faltava menos de três horas para o dia amanhecer eu a puxei para uma barraca qualquer e deitamos um de frente para o outro. Ela foi a primeira a cair no sono com os braços em torno da minha cintura, não disse que estava com sono, mas disse que amou estar comigo e que precisavamos repetir isso mais vezes.

Não conseguia tirar os olhos do seu rosto adormecido,  era como um anjo realmente estava encantado pelos seus cabelos loiros quase castanhos claro caido sobre o ombro e seu cílios enormes, sua bochechas levemente vermelhas dava um ar doce a todo aquele corpo escultural...ela é linda eu vejo como Renato baba nela, não sou só eu que fica encantado com tanta beleza.

Eu também adormeci,  depois de te-la puxado para meus braços.

                             (....)

- Zack porque ta com essa cara?- Elena enche sua garrafa de água no bebedouro.
- Que cara menina?.- Franzo as sobrancelhas.
- De quem sumiu ontem a noite, talvez!.- Kath aparece do meu lado com um sorriso malicioso.
- Relaxa gente ele estava com a Júlia. - Matheus ri.
Reviro os olhos para a cara boquiaberta de Elena a minha frente.
- Você é rápido em Zack - Renato grita e todo mundo a nossa volta ouve.

Depois de todo mundo ter enchido ss garrafas fomos para a trilha que nos levaria para o arvorismo, já fui algumas vezes nisso mas meu pai se recusava a pagar cinquentao para poder participar..então minha mãe fazia eu ir com ela.

Chegamos depois de muito tempo ouvindo as meninas fofocarem, Júlia me olhava timidamente algumas vezes e eu me pergunto o porque..mas minha vontade nesse momento e de pega-la e sair correndo daqui.

(....)

- Eu não vou gente!.- Kath quase grita quando Renato tenta a pega-la pelo braço.
- Voces nao tem medo dessa coisa passando por cima do rio não?.- Ela olha para o rio a nossa frente.

Kath é a pessoa mais corajosa até falar de altura, parece que isso não é com ela mesmo. Só de falar no assunto a menina já fica louca.

(...)

- Eu acho que não deviamos ter feito ela ter ido.- Matheus resmunga de braços cruzados ao meu lado no banco de madeira no meio da mata, varios alunos a nossa volta estavam vendo Kath passar sobre as plataformas de madeira sustentada só pela corda amarrada a sua cintura e nada mais depois do que o equilibrio, seguindo o mesmo caminho estava Julia logo atrás...sua leveza permitia ir cada vez mais tranquila isso era moleza para ela.

Depois de mais uma meia hora vem a parte mais dificil, ouvi boatos que aquela parte era a mais velha da atração turistica e possuia alguns riscos, mas se o participante prestasse atenção onde pisa não teria problema algum.

- Como você está se sentindo?- Renato grita do meu lado para Kath, ela estava a alguns metros acima de nos
- Caraca velho, nem acredito que eu estou passado nessa merda!- Kath da dois pulinhos de entusiasmo sobre a pequena platarforma de madeira antes de seguir para outra.

Um calafrio percorre meu corpo e Júlia congela ao escutar a madeira ranger abaixo de seus pés.
E ela se parte assim que Júlia pula para outra.

- Ai meu Deus!!!.- Kath grita horrorisada ao olhar para trás e notar uma plataforma a menos.
-Mantenham a calma moças se vocês sairem dai com cuidado podem descer, acho melhor não completarem o trajeto.
- Me tira daqui rapido.- Kath resmunga nervosa suas mãos estavam tremendo.
- Calma eu estou indo.-Julia com cuidado da pulos leves em direção a amiga.

A cena que eu vi foi tão de repente que não deu tempo nem de pensar antes de correr.
Kath deu um pulo em falso, e no minuto seguinte um grito assustado preencheu seus labios ela escorregou a mão da corda não dando tempo de sustenta-lá.

No minuto seguinte ela estava pendurada por uma perna e seus cabelos avermelhados cobrindo sua face, A corda aperta sua canela com muita força e ela entra em desespero.

- Ai meu Deus!.- Julia grita.- ALGUÉM AJUDA ELA!

(...)

Os monitores impediram Julia de se movimentar até tirarem ela de lá com algum tipo de escada de chão ou algo assim. Ela está desesperada para ajudar a amiga.
Kath continua na mesma situação de ponta cabeça, o cara manda ela devagar tentar se soltar e se segurar pela corda em sua cintura.

Ela assim faz, Jurei que ela ia cair dura no chão eu vi seu corpo se encolhendo prestes a sentir a dor invadir suas costas, mas a corda em sua cintira sustentada do jeito certo a segurou.
Não perdi tempo e a peguei no colo, ela olhou apavorada para mim e para sua perna.

Eu encarei sua panturrilha roxa, por conta da corda que ficou presa e a desamarro, quando volto meus olhos aos seus novamente para dizer que ela vai ficar bem, Kath está desacordada.

(....)

Depois de tudo que aconteceu, estamos esperando ela na barraca  a trouxeram na enfermaria, não me deixaram traze-la para cá. Uma maca improvisada ja estava ao meu lado quando me virei com ela em meus braços.

Quando a tiraram, eu olhei para onde Julia estava e ela estava me olhando de longe com a cara de choro. Ela tambem se assustou.

Garoto ErradoOnde histórias criam vida. Descubra agora