Loucura

77 8 0
                                    

Seus olhos não  pareciam mais os mesmos,  ela estava com um olhar alegre.  Sem parar de dançar ela pegou mais um copo do bar e se sentou ao meu lado com as sobrancelhas franzidas.

- Eu bebi um negocio muito bom, porque?.
- Você parece estar se divertindo muito né..- Resmungo virando um copo.
- Você não está?,Se quiser posso perguntar se alguma menina esta namorando.- Ela sorri.

Mal sabe,  que a unica menina que eu quero é  a que está completamente alterada a minha frente.

- Ou talvez possamos dançar juntos?. - Ela segura minha mão com uma carinha de gato de botas .
Me levanto e sigo ela aonde tem mais gente, a música logo tomou meus ouvidos cada vez mais alta, não sei como a guarda florestal ainda não  chegou nesses arredores.  Júlia começa  a dançar, mas não é  de um jeito normal ela esta sensualizando com as mãos percorrendo seu corpo.  Me movimento no ritmo da música sem  tentar provoca-la, mas ela não parecia estar pensando o mesmo, no momento seguinte ela passa a jogar o cabelo para o lado e dançando de canto.
Pego mais dois copos que estavam na bancada ao lado e os viro de uma vez, ela não sabe oque está fazendo. Se quiser provocar não vai aguentar.

- Ela sorri para mim e a musica muda, o ritmo é ainda  mais  agitado  e  dessa  vez meninas  se  juntam  a  ela, mas  a  unica que  está me deixando louco ainda continua dançando sensualmente.

Começo a me aproximar e momentos depois ela está com uma perna entre a minha, ainda dançando, com os braços para o alto balançando para os lados.

- Esse jogo de provocação não vai acabar nunca? - Elena grita olhando para nos dois. - Beijem logo.
- Júlia da uma risada que me deu uma vontade de morde-la toda, mas a unica vontade que ficou foi a vontade  de beija-la,  sim eu quero ela, está me deixando louco dançando desse jeito.

Ela  sai  dos  meus  braços assim  que  a  música acaba e volta  a  dançar com  as  outras meninas
Se ela quer brincar tudo bem, não  me importo volto ao bar e pego mais um copo.

Depois de me aproximar mais uum pouco do som eu tiro a camisa e continuo a dançar, Matheus sorri para mim ao meu lado.
- Fazer isso foi a melhor coisa que você fez para provoca-la, ele sorri olhando para Julia que vinha na minha direção mordendo os labios.

Seu olhar voltado para a minha barriga percorre meu corpo até chegar em meus olhos onde ali ficam sustentados por muito tempo e quando vi ja estavamos um de frente para o outro, a música alta não  me deixou pensar se estava fazendo a coisa certa ou se ia me arrepender depois.  Eu só  queria seu corpo e talvez algo a mais,  eu queria aquela garota,  prendi ela com os braços em volta da sua cintura e a beijei.

Foi um beijo fogoso,cheio de vontade eu entendi que não era só  da minha parte que estava louco para provar um beijo.  Mordo seu lábio e a levanto do chão ficando com ela no meu colo.

Eu nao me importo se alguem  esta olhando, todos estão  sobre o efeito da bebida, mas mesmo assim a deixo no chão  e a puxo para outro lugar.

(...)

- Você é  linda..- Acaricio suas bochechas sorrindo.

Garoto ErradoOnde histórias criam vida. Descubra agora