Crazy

159 18 0
                                    

Acordo com um balde de água na minha cara.

- Acordou??!! Os pombinhos?.- Elena gritava com o balde de água na mão.

Laura olha brava para mim e tira sua perna ,que estava em volta da minha cintura

- Sai daqui.- Ela grita e eu cai da cama.

- Eiii! Minha cabeça.- Tinha batido ela no criado mudo ,e já começou a latejar, me levantei procurando um comprimido.

Depois de tomar o remédio. Acordo o Gabriel e o Matheus ,aquela menina lá já tinha ido embora . Acho que é porque hoje é sábado e todos vão Para a casa dos pais.

- Elena eu quero minha cama seca.
- Ah não quero nem saber.
- Ah você vai dar um jeito. Sai da minha cama Laura.
- Não.
- Saiiii.
- Naooo ta bom aqui.
- Ta bom? Ta tudo molhado.
Eu a peguei da minha cama e coloquei ela na cama do Gabriel que foi tomar banho ele estava cheio de cerveja que a Laura derrubou ontem nele.

- Recebi um convite para ir na festa aqui do colégio hoje de noite quem vai?.
- Sério? Como chama?- Laura pergunta coçando a nuca.
- Crazy.
- Loucura?.
- Sim.
- Nossa a última vez que fui nessa festa não lembrava nem meu nome ,eles dão um tipo de balinha que deixa você louco.- Laura diz.
- É eu também fui ,e acordei em casa com um sermão enorme me esperando- Gabriel sai do banheiro resmugando.
- Quem sabe esse ano não ta mais louca?.- Elena sorri.- Eu tô dentro.
- Eu não vou.- Me deito no puf.
- Porque?.- Matheus pergunta.
- Porque eu não quero ficar louco dos paranaue.
- Vai ,é só uma noite.- Gabriel sorri.
- Pode ser, qual é o tema?.
- A fantasia.- Matheus sorri travesso.- Mas aqui diz que só tem uma regra para a sua fantasia.
- Qual é ?.- Laura pergunta.
- Quanto menos Pano. Melhor.- Matheus começa a rir.
- É furada.- Resmungo.
- Para Zack ,vai se divertir ,afinal essa festa é dos alunos ,não tem oque se preocupar.- Elena deita na minha cama na parte que ela não molhou.

(...)

Eu tive que arranjar uma fantasia que Gabriel me indicou. Eu iria de Pirata.

Laura estava de diabinha, sua saia mostrava quase toda a suas coxas e uma bota preta, segurando um cajado e com uns chifres vermelhos que brilham na cabeça pequenos. Ela estava com uma blusa decotada ,que mais parecia formar um vestido com a saia ,era colada e deixava seus seios enormes.

Elena se vestiu de anjo. De anjo essa peste não tem nada.
Ficou bonita com aquela roupa bem curta ,quase fiz ela tirar.

Matheus estava com um tipo de armadura la muito engraçada que mais parecia de um jogo.
Gabriel estava de Zeus.

Marcamos de nos encontramos no salão da festa que seria lá no salão de eventos do colégio. O diretor foi viajar de manhã,para passar o feriadão com a família. Por isso todo ano ele vai para lá e os alunos planejam a festa mais louca do colégio.

Só falta a Elena chegar ,mas ela vira o corredor com uma cara nada boa.

- Oque foi!?.
- Não achei a porra das asas dessa fantasia.- Ela revira os olhos cruzando os braços.
- E oque tem?.
-E agora vou ter que pagar por elas.
- Deve estar no meio da bagunça do seu quarto.- Gabriel ri.
- ta gente ,agora da pra agente entrar? Logo?.- Pergunto.
- Iii Olha aí ,quem nem queria vir ta louquinho pra pegar as novinhas né? Zack?.
- Para vai Biel, não vem não.- Faço um toque com ele e entramos na festa MAIS LOUCA QUE EU JA VI.
As luzes neon foram bem espalhadas no salão e tinha várias pulseirinhas neon nas pessoas que pulavam ,na música eletrônica.

Assim que entramos algumas pessoas olharam em nossa direção. A festa havia começado a algumas horas e já tinha alguns bêbados.

Um DJ com uma máscara de unicórnio estava lá em cima tocando uma das músicas mais ouvidas , fui passando no meio da multidão ,indo ao lugar mais iluminado do salão, o Bar. Pilares Neons em volta do balcão branco e uma Barman com os cabelos Azuis nos atendeu com a maquiagem mais louca que eu já vi , seus olhos estavam esfumaçados com um rosa fluorescente e sua roupa de sereia ficou muito engraçada.

Nós cinco viramos duas tequilas de uma vez. Me virei para Laura e pisquei ,depois disso não a vi mais.

(...)

-Cara eu juro que já tocou essa música.- Gabriel estava sentado no mini palco ,onde a algumas horas atrás quatro pessoas fantasiadas de panda dançaram uma música eletrônica.

- Acho que ele repetiu, ou você ta doidão.- Sorrio a uma gatinha que passa com uma bandeja de balinhas. Eu pego duas e jogo uma para Biel.

Vejo Laura de longe dançando tentadoramente, com um sorriso sedutor , sinto ficar meio tonto ,o efeito das balas ,e chego mais perto dela ,grudo seu corpo no meu e começo a dançar com ela.

Ela sorri ,se virando e seus olhos encontram os meus , se aproximando cada vez mais até a música parar e o DJ anunciar o famoso apagão ( Quem acompanha Colégio Interno des do começo vai saber que foi em um apagão desce que Safira conheceu o Dylan. )

Ela se afasta e eu entendo o recado ,no apagão acabo beijando outra menina ,uma ruiva vestida de Power Ranger. Azul. Sem aquela máscara ,obvio. Seu beijo era quente e calmo.

Depois disso fui para o Bar e pedi duas dose de tequila e virei com a Elena ,que encontrei lá.


Nota da autora!.

Gente essa festa está demais! Vocês não tem ideia do que espera por voces no próximo capítulo só continuar lendo que vocês vão se amarrar. Um beijo.



Garoto ErradoOnde histórias criam vida. Descubra agora