POV JADE:
Enquanto reparava Érica socar a boca com salgadinhos(ela parecia nervosa) escutava Jack tagarelando na minha frente.
Recebo uma ligação e peço licença pra atende-la, saio de perto.
-alô?
-jade,sou eu,Julian!
Escutar sua voz novamente era maravilhoso,eu e Julian eramos namorados já a dois anos, vim pra cá e ele não pode vir,ele tem uma banda de rock com alguns amigos e desde que cheguei ele não me liga.
-Julian,que saudade...
-princesa, tenho uma notícia, boa!
- sério? O que foi?
- vou pra i amanhã, e a galarera vai comigo,quer dizer quase todos,Jonathan já tem quase trinta né não vai - ouvi ele rindo.
-nossa,amor que demais,não vejo a hora de te ver.
-também, nos vemos amanhã?
- com certeza.
Dito isso ele desliga.
Nem volto pro refeitório, vou pro quarto, onde encontro Cristopher deitado na cama de Érica olhando pro teto.- o que faz aqui? - ele pergunta sem ser grosso.
-bom,aqui é meu quarto né
-ah,é desculpa! Nossa achei que fosse o meu- ele levanta com uma carinha fofa envergonhada.
- foi nada.
Sorrio.
- eu vou lá então - Ele sai do quarto e eu me jogo na cama, fico pensando em amanhã, como sera reencontrar Julian depois de algum tempinho.
Ele viria,se eu não me engano com mais três caras, ele é o guitarrista, Bruno é vocalista e é um chato,eu odeio ele,por mais que seja lindo.
Júlio o baixista, Marcelo que é o segundo guitarrista e Jonathan o baterista que não iria vim.Todos são legais,mas eu não gosto do Bruno.
saio do meu transe quando Érica entra no quarto.
-porque não voltou pra lá? - ela pergunta se atirando na sua cama.
-recebi uma ligação do Julian.
- quem é esse?- lembrei não ter comentado sobre isso com ela.
Comecei a contar tudo sobre meu namoro com ela,contei da banda,dos meninos e que eles viriam pra cá amanhã ,falei como eles eram ,das suas qualidades,das belezas, das figuras e com certeza Marcelo ganha esse tópico.
Julian é loiro e magro,mais alto que eu e usa roupas escuras tendo seus próprio estilo,eu amo muito ele. Ele tem 17 anos.
Júlio tem cabelos negros, gostoso,ele é o que tem mais músculos,digamos que é bem bombado, ele tem uma leve barba por fazer e seus braços são tatuados,seus olhos verdes claros com certeza brilham no escuro,ele é o protetor do grupo e ótimo conselheiro, dizem que ele é a mae deles. Ele tem 20 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faculdade De Música
SonstigesMúsica, é a coisa que eu mais gosto. Meu nome é Érica Carter e a música esta na minha vida desde de pequena,eu sempre sonhei em estudar fora. Meus pais me escreveram na faculdade tymberle na França. Fiquei muito feliz, e meu foco é a música. S...