Pov julian
Essa primeira semana de aula foi chata e muita coisa anda rolando.
Eu brigo com a Érica a cada cinco segundos...exagero? Não! Ela é muito chata.
Acho que ela não aceita o fato da amiga dela ter um namorado lindo como eu e ela não ter!
O Bruno se aproximou muito dela e isso é extranho,ele não é disso.
A banda nem ensaia mais e aquele professor é pirado,na real acho que ele nem sabe nada de música, essa história de banda da escola não é muito legal.
Eu e jade estamos muito bem juntos, só que ela ainda é bem insegura comigo,e já vamos fechar dois anos de namoro.
Depois de passarmos a tarde juntos no patio, eu vou pro meu quarto.
-iai,brunão!- ele estava deitado na cama dele escutando musica como,sempre.
Ele me encara e aponta o dedo do meio.
-ui,o a TPM, convivência com mulher ta te afetando,ou é a Érica?
-vai a merda Julian. -ele senta na cama calsando os tênis.
-você sempre foge não é? Tem medo do que Bruno?
-cara,me deicha.-ele vai saindo do quarto.
-aquela vadiazinha ta te mudando cara,ela ta te dando é? Só pode...-antes mesmo de terminar de falar sinto meu rosto voar.
Merda! Ele me bateu.
Solto uma risada limpando o sangue do canto da boca.
- o que foi? Falar da putinha te afeta?- recebo outro soco,esse foi mais forte.
-não venha falar dos outros já que não conseguiu nada com a jade ainda, bem que ela faz,só quero ver ela descobrir que você traiu ela lá fora com todas as fãs possíveis.
Após falar isso ele sai me deichando no chão.
QUE ÓDIO!
atiro algumas coisas na parede e grito sozinho.
-esse idiota acha o que? Ele é pior que eu! Acha que a Érica vai gostar de você? IMBECIL!
Pov Bruno
Aquele idiota não sabe o que fala!
" calma Bruno "- meu subconsciente me alertava,mas eu estava com tanto ódio, preciso esfriar a cabeça.
Saio da escola, já era quase oito da noite.
Entro num bar onde tocava uma música alta e muita gente dançava feito louco.
Sento no bar e peço uma bebida.
"Aquele merda não pode fazer isso com você! "
"Para de beber, você vai estragar tudo"
" para Bruno, você não pode"
"PARA DE FUGIR DOS SEUS PROBLEMAS DESSE JEITO "
-AHH!-atiro o copo na parade.
Todos dali param o que estavam fazendo e me olham com medo.
-ta tudo bem,me da outra bebida.
-te- tem certeza?- o barmen pergunta.
-NÃO OUVIU? ME DA A MERDA DA BEBIDA IMBECIL!
ele me alcança a garrafa de vodka e eu largo uma nota de cinquenta no balcão e saio sem esperar o troco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faculdade De Música
RandomMúsica, é a coisa que eu mais gosto. Meu nome é Érica Carter e a música esta na minha vida desde de pequena,eu sempre sonhei em estudar fora. Meus pais me escreveram na faculdade tymberle na França. Fiquei muito feliz, e meu foco é a música. S...