Obs: Jack na mídia....
Eu e jade estava no quarto se arrumando,eu estava fazendo uns cachos no cabelo dela,enquanto ela terminava a sua maquiagem.
Ela estava com uma blusa branca e uma saia cós alto preta e um salto preto.
Eu deichei meus cabelos loiros ( NATURAIS) solto.
Meu vestido era rosa fraco com renda branca por cima,ele era curto e eu coloquei um salto beje,uma maquiagem caprichada e estava arrasando.
Saímos do quarto e descemos o elevador,tínhamos combinado de encontrar os cinco na porta da escola,cheguei lá tinha um galera tosa arrumada,de certo esperando o porteiro liberar, que só,seria liberado as dez, eu acho.
No meio da multidão, antes de eu e jade acharmos eles,encontramos a ruiva e duas morenas,a gigante e uma um pouco maior que eu,essa era tão bom tinha,pra que se misturar.
Passei por elas,e as mesmas me olharam dos pés a cabeça.
- oi- digo falsa.
-oi- a morena mais baichinha e pelo jeito mais educada fala,eu não queria ser falsa com ela,pois ela não fez nada pra mim,então dou o meu sorriso mais sincero possível pra ela.
- vocês viram o Cris?- jade pergunta, olhando pros lados.
- vimos,ele esta lá na porta- a mesma morena fala.
-obrigada- digo e lhe dou um beijo no rosto,o qual ela não recusa.
- eu não entendo, pra que pessoas boas, se misturam com esse tipinho? - falo pra jade que me lança um olhar de " pois é amiga".
Avistamos eles na porta,vejo Cris no celular e logo recebo uma mensagem do mesmo.
Cadê vocês Érica?
Olha pra trás Cris!
Ele me olha e abre um sorriso bobo,assim faz os outros quando nos ve.
Te achei! Nossa! Você ta linda!
Obrigada! E olha que você não ta de se joga fora ein!😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faculdade De Música
AcakMúsica, é a coisa que eu mais gosto. Meu nome é Érica Carter e a música esta na minha vida desde de pequena,eu sempre sonhei em estudar fora. Meus pais me escreveram na faculdade tymberle na França. Fiquei muito feliz, e meu foco é a música. S...