capítulo 8

22 1 0
                                    

Gente,tinha dado conflito no cap.então ta ai o cap.8 bjus e boa leitura.

=================================

Obs: professor Wesley na mídia ( shiwon meu bias de super junior)

Acordei meio sonolenta e quando vi a hora era sete da manhã!

Merda to atrasada!!

Olhei pro lado e não vi a jade,ou seja ela não me chamou e já se mandou..

Tomo o mais rápido banho do século e coloco uma roupa.

Desço o elevador e vou por refeitório, eu ainda tinha 15 minutos até a aula começar então eu podia filar um rango e tava de boas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço o elevador e vou por refeitório, eu ainda tinha 15 minutos até a aula começar então eu podia filar um rango e tava de boas.

Sentei numa mesa sozinha e peguei um sanduíche de atum com um copo de suco de frutas cítricas.

Subi no elevador e cheguei quase junto com o professor na sala.

-atrasada....

-não, eu to dentro da sala-reviro os olhos e entro.

Eles que conversavam animados olham pra gente e sentam direito nas cadeiras.

-pensei que não viria-aline diz me dando um beijo.

-pois é, dormi mais que a cama.- falo e olho pra frente onde aquele professor idiota estava tentando dar a aula.

-bom... eu tenho um compromisso daqui a -ele olha no relógio de pulso.-10 minutos,então..... Érica.. você cuida deles pra mim.

Ele pegou a bolsa e saiu em disparada.

-que tipo de professor é esse?- julio diz indignado se levantando da cadeira.

-do tipo que não ta nem aí pra nada Julian levanta da cadeira e vai saindo da sala.

-ei julian- o chamo.

-fala-ele se vira

-não é pra sair da sala.-caminho até a porta a fechando.

Ele me encara com desdém e ri sarcástico revirando a cabeça.

-e quem vai me impedir?- ele me prensa na porta com cara de mal.( ai que meda)

-Julian...serio que você vai fazer isso?-digo rindo- você é um idiota.

-você se acha a todo da né garota,sai da minha frente agora- ele grita colocando a mão na maçaneta.

Os outros olhavam a cena quietos.

-não Julian,deixa de ser criança pelo amor de...-ele me empurra.

-EI!-Bruno agarra o braço dele o puchando pra trás -covardia não cara,que isso?!

Julian passa a mão na cabeça e me encara.

-foi mal aí, não gosto que mandem em mim sabe -ele diz e estende a mão pra mim levantar.

Faculdade De Música Onde histórias criam vida. Descubra agora