Pov Bruno
Demos um jeito de todo mundo dormir lá em casa, Solange ficou loca com isso, mas meu pai deu um jeito nisso.
As meninas dormiram no meu quarto,os meninos e eu dormimos na sala.
Aline e Érica estavam arrumando nossa cama no chão da sala,somos seis meninos e tem três sofás grandes e mais dois colchões no chão,é...acho que dá.
- vo te que dormir no sofá,sendo que tenho uma cama de casal enorme no meu quarto- brinco sentando no sofá
- cala essa boca e seja mais cavalheiro- Érica atira um travesseiro em mim.
Elas sobem rindo depois de nos dar boa noite.
- bom rapaziada boa noite pra vocês- digo me cobrindo.
- boa noite nego veio- Julian diz e todos dizem " boa noite".
Pov Érica
Subi com as meninas,estava decidido
jade,vitória,Emily e eu dormimos na cama porque somos menores.
Vanessa e Aline dormem no colchão de solteiro no chão,porque são mais altas.- obrigado por vocês terem vindo...- digo.
- a gente convive com você todo dia...seria injusto de nossa parte não estar com você hoje...- Aline explica.
- ela tem razão,e por mais que algumas aqui não se deem muito bem com você,elas vieram.- jade diz do meu lado,abraçando minha cintura.
- eu agradeço a todas vocês...obrigada mesmo meninas
- foi nada. Aliás eucja estava querendo sair daquela casa mesmo- vitória diz.
- porque?- pergunto.
- meu padrasto é um saco!
- e o seu pai?- perguntei novamente.
- ele mora no Brasil,faz tempo que não o vejo,minha mãe se divorciou quando eu era muito pequena,tinha uns quatro anos...mas esse padrastro aí,é o terceiro.
- e qual dos três você gosta mais?- jade pergunta.
- na verdade mesmo eu prefiro meu pai verdadeiro,mas falando em padrasto eu prefiro o segundo,porque o primeiro,eu era muito nova e não sabia aproveitar,o segundo,eu ja tinha uns treze anos e eu sabia aproveitar o dinheiro que ele tinha com muitos brinquedos e doces...mas o terceiro é velho e pobre,minha mãe banca ele otária.
Rimos das suas histórias.
- e na sua casa jade,ta tudo bem? - pergunto.
- sim,o Jack foi lá,minha mãe amou ele,mas meu pai não aceitou a ideia de sermos só amigos e ficou todo desconfiado.
- eu também não aceito essa história não- digo.
Jade revira os olhos e nós rimos dela.
- eu nao to afim de dormi- digo sentando na cama.
- vamos brincar de verdade ou consequência?- Vanessa diz sentando também.
- olha aí! Ela fala!- digo e ela ri.
- é que eu nao falo com quem eu nao gosto!- ela rebate.
- ta chega,vamos jogar,precisamos de a garrafa- digo olhando em volta.
- é um quarto de garoto,com certeza tem um lixo por aqui!- jade diz procurando- aqui! Eu não disse?- ela tira uma garrafa de refrigerante de baixo da cama
- ve a validade disso,a quanto tempo esse troço ta aí?- Aline pergunta
- sei la,ele não tava três meses fora?- jade responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faculdade De Música
De TodoMúsica, é a coisa que eu mais gosto. Meu nome é Érica Carter e a música esta na minha vida desde de pequena,eu sempre sonhei em estudar fora. Meus pais me escreveram na faculdade tymberle na França. Fiquei muito feliz, e meu foco é a música. S...