capítulo 10

23 1 0
                                    

Acordo com a merda do meu celular tocando,minha vontade era de tocar ele longe,é só uma  vontade passageira!

Atendo ele ainda com os olhos fechados e me cubro mais.

-alô?

-vamos comer?

- to dormindo merda!

- okay...

-ta perai,quem é né...

-não reconhece minha voz Carter?

- ah,Bruno.

-agora que sabe quem é, vai mudar a opinião?

-já desço.

Ouço ele gargalhar.

-vou subir ai no seu quarto.

Desligou.

Sento na cama e paço a mão no cabelo que estava uma juba.

Me olho no espelho e eu estava com meu pijama de verão curto,alguém bate na porta e eu a abro.

-oi-digo.

Ele me encara dos pés a cabeça.

-quer que eu espere aqui fora,até você se trocar?

-pode entrar,eu me troco no banheiro.

-não precisa,eu espero aqui.-ele insiste e eu fecho a porta.

Coloco um short Jeans azul e uma blusa maior que ele de mangas compridas preta, um vans preto e penteio os cabelos fazendo um coque bagunçado, paço um gloos e um rímel e prontinho.

-terminei-saio do quarto e o mesmo estava escorado na parede.

E quem estava conversando com ele,ou pelo menos tentando.

Ela mesmo! Vitória...

-vitória -chego perto deles.

-oi Érica, é... eu não vi o Cris hoje...

-não to procurando ele,mas obrigada,vamos Bruno?

-ah,claro- ele me olha e segura minha mão -adorei o papo Laura, por mais que eu não tenha escutado nada.-ele sorri.

-meu nome é vitória! - ela fala irritada.

-tanto faz! Decoro os nomes com quem eu quero falar outra vez... então, acho que isso já é um aviso pra quando se aproximar,tchau julia.

-aiii-ela entra no quarto dela batendo porta.

Gargalho até doer a barriga e o mesmo continuava sério e segurando minha mão.

Ele troca a música que estava escutando e aperta o botão do andar pro refeitório.

Fiquei rindo daquela cena até chegar lá.

Aceno pra galera que estava sentada no fundo numa mesa grande, jade e Julian,Júlio e Marcelo, Jack e Aline, estavam sentados nessa ordem um em frente ao outro.

Entramos no mercadinho e ele pega um cereal e um suco,ele mal olhava pras coisas, ficava fuçando naquele celular.

Pego um doritos e uma coca, e um pacote de bala de ursinho pra depois.

-você vai comer essas porcarias logo pela manhã? - ele me olha incrédulo, balança o dedo indicador e tira aquilo da minha mão.

Pega um cereal e me entrega.

-eu não vo come essa meleca aqui não!

-vai sim,vamos.

Reviro os olhos e escondo as minhas balas no bolso de trás do calção.

Faculdade De Música Onde histórias criam vida. Descubra agora