capítulo 5

22 1 0
                                    


Ele fala isso e sai  se enfiando no meio da multidão, quando penso em ir atrás dele,começa uma musica eletrônica, a qual todo mundo começou a pular feito loucos,jade já tinha sumido, deve estar com o Jack que também não estava ali,matheus e a Emily sumiram, a ruiva sumiu com a Vanessa, achei júnior perto do bar junto comigo.

- vamos dançar? - o convido.

Ele me olha sorrindo malicioso e acente com a cabeça,segurando meu pulso e me leva pro meio da pista, ele era gato,e dançava comigo o tempo todo me encarando.

Pego a bebida dele,começo a pular e o som entra na minha mente,me deichndo maluca,acho que tinha alguma coisa naquelas bebidas daquele bar.

No meio da música, júnior me agarra e tenta me beijar, mas eu não quero e o empurro.

- para com isso Érica, não se faz- ele vem atrás de mim enquanto eu tento sair do meio daquele monte de gente pulando,minha visão começa a ficar embaçada, e eu já não ouvia mais nada,além da minha respiração que estava ficando cada vez mais  trancada e eu estava me desesperado.

-socorro- sussurro no primeiro ombro que vejo que se vira e me olha estranho e sai de perto,e logo minhas pernas se enfraquecem.

Sinto júnior me pegar assim que meu corpo ameaça cair.

- Érica - ele fala, me levando pra uma mesa.

Respiro um pouco e fico um pouco melhor.

- desculpa,  desculpa!-ele fala desesperado abanando meu rosto.

- não foi nada- digo  me sintindo melhor- o que colocaram naquela bebida?

- acho que foi pelo excesso de gente na tua volta.

- não! Eu ja to acostumada! - Estava melhor e já pronta pra outra.

Eu volto pra pista com ele,e dessa vez sem bebida.

Depois talvez eu beba,mas se eu ficar bebendo feito loca,não vou aproveitar a festa.

Danço, e alguns caras me agarram e eu os empurro, júnior que bebia,me agarra de novo  e eu o empurro pra longe e saio da sua frente,já não aguentava mais ele,caminho um pouco e ele estava ali me encomodando de novo.

O empurro e ele desiste saindo de perto,ai vem um carinha extranho e começa a me encomodar,primeiro ele me agarra e eu o empurro e saio andando. Aí ele volta e me agarra forte pelos braços.

- me larga,ta me machucando!- o,empurro e ele me agarea de novo.

- para com isso,menina.

- larga ela- Cris aparece e o empurra me puchando pra trás, o cara o encara e sai andando( cagão ).

Cris sai me arrastando pra fora da multidão.

- você ta bem - ele me pergunta.

Do nada me da uma tontura e eu caio.
Abro os olhos  e estou pendurada.

- ta bem agora ?

- to- ele me segurava pendurada pelos braços .

Ele  me larga, mas eu não consigo ficar em pé então,caio de novo ficando pendurada nos braços dele.

- ta bem agora?

-to- levanto e sento numa perna dele,que estava sentado,me ajudando.

- vai,ficar aqui,sentada no meu colo?- ele pergunta.

-aham- me escoro no seu ombro e fecho,os olhos.

Fico parada um tempinho, ai começa a tocar uma remix de David Guetta  e eu saio pulando feito loca o assustando.

Faculdade De Música Onde histórias criam vida. Descubra agora