E eu esqueci por que eu provei.
Oh sim, acho que me faz sorrir.
Eu achei difícil, é difícil de achar.
Bem, que seja, esquece.- Smell like teen spirit. (Nirvana)
É questão de segundos para eu olhar para Isa e depois voltar a atenção para Matthew e o enxergar indo para cima de Jorge de novo.
Ou deveria dizer... Nick?
Não sei realmente qual o nome dele.
Matthew lança dois socos no rapaz loiro, que revida com uma joelhada em seu estômago. Vejo Matthew urrar de dor.
- Matthew! - Cara grita e vai até ele.
- Temos que parar esses dois ou vão se matar - digo e é corro até eles.
A única coisa que não entendo é por que eles estão brigando. E quem Nick é?
- Não, Cara! Eu quero matar esse desgraçado. Fazer ele provar do próprio veneno! - Matthew diz e se afasta de Cara.
- Só em seus pensamentos que acha que pode me matar seu idiota! - Nick diz rispidamente.
Matthew rosna novamente vai para cima de Jorge... quer dizer, Nick. O próprio passa uma rasteira no farsante, o derrubando no chão. Logo em seguida fica em cima dele e começa a direcionar vários socos no rosto de Nick.
Rapidamente, Nick lança uma cabeçada em Matthew, que cai para o lado. O cara loiro de prepara para mais um soco, mas chego a tempo de segurar sua mão.
- Pare! - grito.
Com a outra mão ele me lança um soco. Caio no chão, tocando meu rosto, sentindo o gosto de sangue na boca.
- Igor! - ouço Isa gritar, mas não consigo prestar atenção mais em nada, apenas me levanto rapidamente e chuto Nick nas costelas.
Ele grita de dor e toca o local em que meu pé o machucou. Não dou oportunidade para ele concluir o ato.
O seguro pela camisa e dou um soco em sua barriga.
De repente, me sinto impressionado e até mesmo apavorado. Minha boca se abre um pouco, enquanto vejo Nick voar pela sala e atingir o outro lado da cômodo, se chocando contra a parede e logo em seguida caindo no chão.
Olho para minha mão, incrédulo. Não consigo entender o que acabei de fazer e como Nick atingiu o outro lado da sala a metros onde estamos.
Nick fica sem se mexer, caído no chão.
- Ai meu Deus! - grito.
Os olhos de todos na sala estão em mim, os olhos arregalados.
- Gente, que barulheira é essa?... - vejo Nina entrar na sala e na cena que está acontecendo.
Sua expressão fica ainda mais chocada quando vê o rapaz loiro imóvel no chão, Matthew caído, Cara me encarando, Isabela ao meu lado e eu com minha mão fechada em punho.
- Nina... Ele... Ele está aqui - Matthew diz, se levantando.
- Ele quem? - Nina pergunta.
- Nick Carter! - Matthew grita. - Aquele maldito tá aqui. É esse desgraçado no chão!
- Matthew! - Cara o repreende. - Não piore as coisas!
- Eu não suporto ele! Sabe disso!
- Vou matar ele! - de repente vejo Nina gritar e ir em direção a Nick que continua deitado.
- Não! - Cara grita e se coloca em frente a Nina. - Não vai! Se controle!
- Não tem como! Esse desgraçado tem que ir pro inferno! - Nina grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Confie Em Mim
Teen Fiction"Tudo vai mudar". "Nada vai ser como antes". "Sei de uma coisa: Isso não é um jogo". "Simplesmente aparecer e não me revelar tudo em questão não ajuda em nada. Um romance não é algo possível. Amar é algo perigoso. Eu não queria me apaixonar, e eles...