Comemos. Durante o jantar, damos diversas gargalhadas com as histórias de Cíntia naquela escola. Papai ironizava quase tudo e tornava a conversa mais engraçada ainda. Nos divertimos muito aquela noite, e mamãe quase engasga com a comida de tanto sorri.
Eu e Cíntia nos responsabilizamos pelas louças, enquanto papai e mamãe foram terminando de arrumar a mobília.
Eu não aguento e conto a Cíntia o que aconteceu.
-Michel é o vizinho do lado.- eu sussuro.
-Não tive a oportunidade de te contar, Katy.- ela diz
-Você nunca me contou sobre isso!
-Eu esqueci!
Affs. Como era possível. Aquilo era real e mágico. Eu era vizinha do garoto mais tudo da escola, como eu ia conseguir ?
Termimamos com as louças, e subimos para arrumar meu quarto. Cíntia aprecia cada degral da escada e o corremão.
Ela arregala os olhos quando abro a porta do meu novo quarto.
-Katy... - ela diz maravilhada - é lindo demais...
- Meu pai é mesmo inconfundível.
- Essa é a varanda de Michel? - ela diz falando em alto e bom tom na minha varanda apontando para casa de Michel.
Eu puxo Cíntia pelo braço para dentro do quarto pedindo silêncio.
-Está louca ? Ele pode ouvir!?
- Alguém me chamou ?- Michel adentra meu quarto pulando a varanda.
Corro para trancar a porta do meu quarto.
- Michel !! Você não pode entrar assim, meus pais estão em casa ! está louco ?
-Por você! - ele completa e me beija. - tudo bem então eu volto depois quando eles não estiverem - ele e Cíntia riem.
- Michel não tem graça. Vá embora.
- Está bem . Qualquer coisa pula a minha sacada também tá ? - ele sai pulando a grade da varanda novamente.
Eu fico boqueaberta e Cíntia está sorrindo.
- Eu disse que não ia ser fácil. E não será .
Ela sorri . Agora ela arregala os olhos ao observar quantas roupas e quantos sapatos tenho.
-Katy ... por que você não usa ?
- Minha mãe insiste, mas nunca me acostumo.
- Mas você vai usar né ? Ao menos para Michel...
- Essa é minha surpresa de amanhã, Cíntia. Quero aparecer amanha linda para Michel.
Tiro os óculos e solto meu cabelo. Cíntia está impressionada com o tamanho e com a cor dos meus olhos.
- Você não precisa de tanto esforço para ser linda, Katy. Michel tem razão. Ele foi o único que enxergou essa beleza antes mesmo de te conhecer.
Eu reconheço. Começamos a arrumar o closet rapidamente. A cada salto e sandálias que guardavamos Cíntia dava uma dica de moda.Ela era bem experiente porém não tinha tantas roupas quanto eu.
Estava ficando tarde. Desci com Cíntia até a sala , onde ela se despediu de meus pais. Acompanhei Cíntia até a porta e nos despedimos.
Ao voltar encontro minha mãe ao telefone. Aos prantos.
- O que aconteceu? - pergunto assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Era Meu
Teen FictionKaty,era uma tímida e obsessiva virgem que sonhava com o principe encantado, até conhecer Michel. Nesta nova escola, Katy enfrenta diversos desafios e até a propria morte para ficar com ele. Após completar seus dezoito anos, descobre capacidades pa...