Escolhas

11 2 4
                                    

Michel

Acordo com Nathacha ao meu lado de expressão malíguina, ainda com um ferimento no canto da boca. Juro que vi o rosto de Katy assim que abri os olhos ,mas a imagem se transformou no horrível rosto de Nathacha. Estava sonhando acordando ao lado de Katy e fazê-la mulher.
Preciso me desfazer do enconsto Nathacha. Só penso em Katy . Não seria justo com as duas e eu seria chamado de cafageste.

Levanto da cama sem dar um simples sorriso à ela. Tomo um banho e ela me espera sentada sobre a cama, me acompanhando com os olhos.
Não dou-lhe o prazer de me ver nú. Vou para o banheiro e me visto por lá mesmo. Volto pego minhas coisas e me dirijo até a porta .Ela berra:
-Você não vai mesmo falar comigo, Michel.

- Você não merece nem uma palavra minha Nath.

- Ainda grilado por causa daquela vadia ?

Eu olheu para ela agracendo à Deus por não ter laser em meus olhos :

- Chega Nathacha Garibalda! Você não é melhor que ninguém. Isso foi a gota d'agua. Sai da minha vida.

-Eu vou esperar você se acalmar. E não ouse chamar meu segundo nome em público, ou se arrependerá.

-Isso é uma ameaça ?- Pergunto com os olhos entreabertos.

- Não. Isso é um aviso, Michel.

Eu saio disparado de furia. Peguei minha moto e fui pra escola, deixando Nathacha gritando na porta da minha casa com o capacete na mão.

Queria chegar logo na escola e ver a reação de Katy ao ne ver depois do nosso aproximamento de ontem.

Quando cheguei vou direyo pro cantinho do jardim em que Cintia gostava de ficar. Agora como são amigas, Katy provavelmente virá para cá com a amiga. Eu esperei 10 minutos anciosamente ,até meu coração disparar ao vê-la chegar.

***

Katariny

Acordei e tomei um café da manhã reforçado que meu pai havia feito pra mim. Tratei de organizar toda a casa e colocar umas roupas na máquina. Pego minhas coisas e vou pra escola. Papai me beija e se admira em meus óculos, o que me arranca risos.
Desço do carro e entro na escola. Cintia estava me esperando na entrada da escola e me recebe com um abraço.
Caminhamos até o jardim enquanto ela me conta história engraçadas da sua vida .

Logo quando chegamos seguimis para um cantinho que Cíntia adorava ficar. E para minha surpreesa Michel estava lá.

- Venha Cíntia, este lugar já está ocupado. - dou de costas e ele grita.

- Katy espera !

Eu me viro para ele e seus olhos brilham, mas dentro de mim reflete "é só coisa da sua cabeça", por isso eu agi naturalmente como se não fosse comigo.

- Eu quero falar com você. - ele fala suavemente e Cíntia sai da conversa .

- Diga, Michel.

- Você está melhor ?

- Sim , aquilo foi passageiro.

-Me desculpe novamente por Nathacha.

- Não tem por que se desculpar, Michel. A culpa não foi sua.

-Mesmo assim me sinto mal, por aquilo.

-Não sinta.- abaixo minha cabeça sentindo arrepios que chegavam até ela quando Michel pegou em minha mão e com os dedos movia meus cabelos.

- Está tudo bem entre nós ? Quero muito a sua amizade...

- Está sim . Não se preocupe. Serei sempre sua amiga.

Ele Era MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora