5 anos antes
Você tinha tudo para ser a melhor coisa da minha vida, mas acabou sendo a mais cruel delas.
Tudo por causa do seu sorriso!
O sorriso que você me deu naquela tarde triste em que meus pais brigaram pela primeira vez.
- Eu sempre vou ficar do seu lado, Jiminnie. - disse, me abraçando, enquanto eu chorava como um bebê.
E então você sorriu, me fazendo dependente daquilo, depedente de você.
A partir daquele momento, eu vivi minha vida buscando mais desses sorrisos vindos de ti, fazendo tudo que lhe agradava para conseguir. Mesmo quando eu deixei de fazer as coisas que eram importantes pra mim.
Me afastei dos meus outros amigos... você não gostava deles. Fechei meu coração para as outras pessoas, me guardando para você.
Até o meu primeiro beijo, que eu fiz questão de nunca dar a ninguém, esperei, para que fossem os seus lábios os primeiros , e talvez os únicos, a tomá-lo de mim.
Um grande engano meu.
- Hyung... - suspirei, tomando coragem depois de tantos meses relutando. - E-eu estou apaixonado por você.
Um minuto. Um minuto de silêncio torturante. Até que você começou a rir. Não aquela risada gostosa que eu amava, mas uma risada irônica, cruel.
Cruel, como suas palavras.
- Ah Jimin... o que te faz pensar que eu gostaria de alguém como você? Gordo e feio? - ria sem parar. - Eu tenho nojo de ficar perto de você, imagina se eu algum dia me envolveria com um bebê chorão.
- P-Por que está dizendo isso? - minhas lágrimas desceram e minha voz começou a sair trêmula. Minhas pernas bambearam e eu cai no chão, segurando meus joelhos enqunto chorava.
- Porque só assim você vai entender. Você não é nada Park Jimin e ninguém nunca vai gostar de você. - disse, me deixando lá sozinho e indo embora. Essa foi a última vez que nos falamos, a última vez que eu me aproximei de alguém.
Depois desse dia, você contou o que aconteceu para todos na escola, inventou coisas horríveis de mim.
Eu virei o alvo deles.
- Olha o Park Jimin, o gayzinho gordo! Ninguém gosta de você!
Não houve um dia em que eles não me machucassem, não me excluíssem. Eu não tinha mais ninguém, nem meus amigos antigos me ajudaram.
Seus amigos me batiam, me xingavam, jogavam coisas sobre mim enquanto você assistia, adorando tudo aquilo. Eu não tinha forças para me defender, nem contar aos meus pais, eles não entenderiam, estavam muito ocupados brigando todos os dias.
Fiquei com medo. Medo de me aproximar das pessoas, medo de falar, medo de ser quem eu sou. Medo.. de nunca esquecer você.
Eu me isolei por completo. Nenhum amigo, namorado, ninguém.
Por cinco anos as coisas foram assim, eu mal saía de casa, mal ía a escola. Nunca beijei, nunca fui em festas. Nada! Você me tranformou numa pessoa fechada, sozinha.
Sim, eu sou Park Jimin, o menino que tem medo de se entregar à vida. Se entregar à alguém!
5 anos depois - hojeDepois que eu me formei e sai daquela maldita escola, eu não consegui estudar de novo. Tinha medo de que tudo do passado voltasse e acontecessem de novo.
E depois de dois anos parado, eu finalmente tive coragem de entrar para uma faculdade e seguir meu sonho na dança.
Meus pais, agora separados, não concordaram muito com a ideia, mas acharam que era melhor isso do que ficar em casa sem fazer nada.
Olhei mais uma vez para meu quarto, antes de pegar minhas malas e partir para o dormitório da faculdade. Passei encolhido pelas pessoas, sem levantar os olhos. Mesmo com vinte anos, eu ainda evitava contato.
Quarto 97, encontrei.
Abri a porta com a chave que o zelador havia me dado e entrei.
Um garoto de cabelo roxo estava sentado em uma das camas, cantarolando uma música que tocava em seu celular enquanto dobrava suas roupas e guardava no armário.
- Hm.. L-licença. - merda, eu e minha mania não conseguir falar com pessoas. O garoto se virou para mim.
- Ah, você deve ser meu novo colega de quar... espera. - ele parou, me olhando de cima a baixo. - Park Jimin?!
- Você me conhece?! - perguntei confuso e espantado. Por favor, de novo não!
- Sou eu, Hoseok! Não lembra de mim? Nós éramos amigos antes do..
- Não diz o nome dele, por favor! - eu gritei, sentindo um nó se formar em minha garganta. - Eu me lembro de você Hobi.. é que faz tanto tempo. Não te reconheci.
- Faz cinco anos, não é? - eu assenti. - Ei.. sobre isso.. me desculpe!
- Pelo que? Fui eu quem acabou nossa amizade.. - dei um sorriso amarelo.
- Eu sei. Mas quando eles começaram a te machucar, eu não fiz nada. Nem ao menos te ajudei. Me senti culpado com isso. - ele se aproximou, me dando um leve abraço.
Eu pensei em recuar, mas fazia tanto tempo que eu não sentia um abraço, que não tinha alguém tão próximo a mim, que me deixei levar por alguns segundos.
- Obrigada! - sussurei.
Arrumamos nossas coisas e colocamos um pouco das novidades em dia. Para minha surpresa, Hoseok estava cursando dança também, no segundo ano. Ele tem um amigo, que mora no quarto ao nosso lado, Seokjin.
Nos sentamos em uma mesa no salão, onde seria o discurso de boas vindas aos calouros.
Rodei os olhos pelo lugar, examinando todos os detalhes. Até que meus olhos encontraram um par de olhos negros, que olhavam fixamente para mim.
Um garoto moreno sentado com dois outros garotos, me encarava enquanto conversava com eles. Ele não desviou o olhar do meu, então eu abaixei a cabeça, envergonhado e olhei para outra direção.
Depois que o discurso acabou, nós caminhamos para fora do salão, conversando calmamente. Um grupo de garotos se aproximou de nós.
Ah, o garoto moreno. Ele continuava a me encarar, em silêncio, enquanto o amigo loiro dele falava.
- Eai meninos, vamos dar uma festa de inicio de ano. Apareçam. - ele deu um panfleto para o Hoseok e saiu, indo até outro grupo que conversava.
- Hobi? - chamei.
- Diga Jimin. Se for pra dizer que não vai na festa do Namjoon, eu vou surtar. Você vai sim. - ele riu.
- Ok, eu vou. Mas não é isso. - eu ri junto e ele fez sinal para que eu continuasse. - Quem é aquele menino que está olhando pra cá? O moreno. - apontei discretamente na direção dele.
- Oh! Escolheu bem, Jimin. - ele sorriu maliciosamente. - Aquele é o garoto mais cobiçado da universidade. Jeon Jungkook!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Devil - Jikook
Fanfiction- Eu irei te ter, não importa se precise jogar sujo, você será meu, Park Jimin! "Na qual Jimin tem medo de se entregar para alguém e Jeon Jungkook fará de tudo para tê-lo." Jungkook - Tops // Jimin - Bottom