Capítulo 14

5.4K 549 126
                                    

                                                                                  Jimin on 

               Eu não sabia porque, mas ouvir Seokjin dizer que Jeon nunca saia com ninguém, principalmente com aqueles com quem ele já tinha ficado, me fez sorrir como idiota. 

                Ele também tinha primeiras vezes. 
                E uma delas foi comigo. 

                - Jimin, você vai nos contar ou vai ficar com cara de bobo o resto do dia? - Hoseok estalou os dedos em meu rosto, me fazendo acordar. 

                 - Ah sim... não foi nada demais. - falei, sem jeito. - Ele me encontrou de manhã e me pediu para sair com ele, nós fomos a praia, conversamos e... - parei de falar, me lembrando da aparição de Dahyun e do beijo. 

                  - E o que? - Jin perguntou, curioso. 
                  - E nada. Foi só isso. - menti, tentando disfarçar minhas bochechas vermelhas ao lembrar da cena. 

                 Ninguém precisava saber. 

                 Não tinha sido nada. 
                 Não podia ser. 
                  - Está me dizendo que Jeon Jungkook te chamou, de repente, para ir a praia e passou a tarde conversando? - Hoseok ainda estava incrédulo. 
                  - Sim. - confirmei, ainda relutante sobre contar o resto. 

                  - Ok, isso é a coisa mais estranha que aconteceu em toda a minha vida universitária aqui. - ele disse, fazendo com que eu e Jin rissemos. - Mas eu gostei. 
                  - Por que? - Jin tomou minha frente, perguntando. 

                 - Por que ele é o número um na universidade. E se ele se apaixonar pelo Jimin, significa que nós seremos amigos dele. - ele disse. 

                  - E daí? - Jin tornou a questionar. 
                  - E daí? Pense só Jin, ir em todas as melhores festas do campus, sair a hora que quiser e ainda ser conhecido por todos os gatos de toda a cidade! - ele levantou, empolgado. 

                   - Você está sonhando muito alto, meu amigo. - Seokjin disse, rindo da maneira eufórica que Hoseok estava. - E além disso, nem sabemos se o Jungkook realmente gosta do Jimin e o por que disso tudo. 

                   - Sim... - concordei, levemente chateado. Jungkook não gostava de mim, disso eu tinha certeza. 

                   - Pois eu tenho certeza que vamos descobrir logo, se Jungkook fez questão de levantar da cama para sair com ele, alguma coisa tem. - meu amigo falou. 
                   - Eu só espero que seja coisa boa, Hobi. Você conhece o Jeon, ele não faz isso e se faz, é armação pra alguém. - o mais velho relembrou. 

                    Eu estremeci só de pensar na ideia de Jungkook estar armando algo ou pensando em fazer algo comigo. 

                     Mas ele não faria isso, certo? Não depois de tudo o que conversamos hoje, não depois de tudo o que eu contei... sobre ele e o que aconteceu. 

                     Ele não seria tão cruel de saber e ainda assim me machucar. Eu não suportaria passar por tudo. 

                      Não de novo. 

                    - Jimin? Respira! - Hoseok me segurou pelos ombros, ficando cara a cara comigo. - Ei, não vai acontecer nada, ok? 
                     - Tudo bem... - assenti, soltando o ar que estava preso e respirando de novo.
                    - Não se preocupe, Minnie. Mesmo que algo aconteça, você tem a nós dois agora. - Jin se sentou ao meu lado, me abraçando. 
                    - Exatamente, eu não vou deixar que nada te aconteça. Não dessa vez. - Hoseok afirmou, nos abraçando. - Eu não vou sair do seu lado, nunca. 
                     - Obrigado. - choraminguei. 

                     Eu senti algumas lágrimas se formarem e pela primeira vez em anos, elas não eram de dor ou de tristeza. 
                      Eram de felicidade. A mais pura dela. 
                      Porque dessa vez eu tinha com quem estar, eu tinha quem ficasse do meu lado e não me deixasse quebrar em mil pedaços. 

                      Eu tinha amigos. 

                

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Devil - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora